Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????

Ir para baixo 
+8
Rato
kitos
CarlosD
Teresa
aguiarktm
NSilvaXP
Malapanza
monteiro83
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 17:47

aguiarktm escreveu:
Já agora, que rodas é que tem.
9.40kg..... Suspect

Até eu fiquei surpreendido, mas foi o que a balança da Riba Bikes marcou.

Quanto à fita, brevemente levará uma nova (não pela côr, mas sim pelo estado).
Com calma e com a vossa colaboração, farei umas mudanças, para que o cavalo fique mais apetecivel.

Besunta, obrigado pela foto. Esta sim, a verdadeira (mesmo com os patos).
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 18:08

Malapanza escreveu:
aguiarktm escreveu:
Ó JMRA: És o offtopiquer do ano. Falemos é da tua menina.
Vista de perfil, é visivel o elevar da frente e o aumentar da testa.
Estes pormenores são usuais em bicicletas de conforto e não destinadas à competição.
Isso de ser parecida com uma Allez...há mais Marias na terra.
É parecida com todas as que estão nesta categoria já que são as caractristicas geométricas que por norma elas possuem e não é exclusivo na Allez, nem na Roubaix em carbono.
Há pessoal que só vê despecializadas à frente.....

Já agora, que rodas é que tem.
9.40kg..... Suspect



Não entendi... o que queres dizer com: Há pessoal que só vê despecializadas à frente...


Não leves a mal, de certeza que não foi direccionado para ti!
O aguiar, tal como eu e outros que "andem" por aí, não morremos de amores pela Spec! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rato
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
Rato


Número de Mensagens : 406
Idade : 50
Localização : Carregado
Bike : já foi uma GT agora é KTM Race Lc Comp"kitáda"
Data de inscrição : 10/06/2010

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 18:26

Parabens joão ! Very Happy
Agora é dar-lhe catrão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 18:37

Obrigado, ganda Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Félix
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Nuno Félix


Número de Mensagens : 891
Idade : 50
Localização : Faro / Lavre
Bike : CUBE / RCZ
Data de inscrição : 05/06/2008

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 23:22

Sinceramente ainda não percebi qual a paranóia contra a Specialized...

Será algum recalcamento??? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 23:24

Sim, isso de ter uma KTM e não ter uma Spec, é mesmo sinal de recalcamento. É que são tão inacesssíveis que o pessoal fica frustrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
Malapanza
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Malapanza


Número de Mensagens : 872
Idade : 45
Localização : Baixa da Banheira
Bike : Revelator Master e
Myroon Prestige
Data de inscrição : 27/07/2010

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 04:39

aguiarktm escreveu:
Sim, isso de ter uma KTM e não ter uma Spec, é mesmo sinal de recalcamento. É que são tão inacesssíveis que o pessoal fica frustrado.



continuo sem entender.. seja pra mim ou não, quem disse que a geometria da B'Twin dava ares à allez da specialized fui eu!!
Como é óbvio, sõa geometrias próprias de bicicletas de lazer e entrada no ciclismo de estrada, vêm de fábrica assim!! na specialized, a mais baixa chama-se Secteur, e tem uma geometria própria de passeio, sendo que a Allez já mais ares a bicicleta de competição, não descurando o conforto!
Se dizer que uma qualquer bicicleta dá ares a qualquer modelo de outra marca é sinal de recalcamento,
Mas não se enganem.. Pelos 3000 euros que paguei pela Revelator, comprava qualquer Specialized e com os 1600 euros que paguei pelo quadro Myroon, também comprava qualquer quadro Specialized..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 07:59

...os meus voos são muito mais baixos!!!
Entrei nisto do ciclismo por questões de saúde, o raio do colestrol andava com indices elevados e quando o Dr. me receitou um quimico, arranjei alternativa, voltar ao desporto.
Como o atletismo e o futebol, são bastante mais duros e a idade já começa a pesar, acima de tudo nos joelhos, optei pelas bicicletas e gostei.
Antes de adquirir a Ultra Flite (820€), tive (e tenho) uma Rockrider (200€) para ver se me adaptava ao mato, pois nos meus tempos de juventude fiz estrada com a Esmaltina (18.500$). Optei pelo BTT, porque a maior parte da rapaziada conhecida, enverdou por essa modalidade e era mais fácil arranjar companhia, para as minhas voltas.

Concluindo, consegui baixar drásticamente o colestrol, apaixonei-me pelo ciclismo e tenho palmilhado Km´s de puro prazer e diversão.

A compra da b´Twin (250 €), digamos que é, para não perder tudo aquilo que fiz durante estes ultimos meses. No inverno passado, fiz muitos Km´s debaixo de chuva com a Ultra e sei o que custou e os "sacanas" dos joelhos deram sinal. Acho que com esta estradista, mais maneirinha que a BTT, os indices de motivação para pedalar, mesmo de baixo de chuva, vão-se manter e os quimicos para o colestrol, continuarão na parteleira da farmácia.

Em jeito de balanço e falando agora em preços, as quatros bicicletas que tenho, custaram-me cerca de 1400 €. Aquela que teve mais alterações, foi a KTM, suspensão, selim, entre outras, digamos que gastei cerca de 450€, por isso arredondando a coisa 2000 €, já com as alterações que quero fazer na b´Twin.

Outra coisa, não ligo a pesos. Quando pesei a b´Twin, foi a titulo de curiosidade. Em relação aos pesos das Bikes, às vezes farto-me de rir quando leio certos "depoimentos", de rapazinhos que pesam mais de 90 Kg´s e andam a reduzir gramas no "cavalo"
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 08:23

Vá pessoal, não vale a pena entrar neste tipo de discussões paralelas, sobre a Specialized! Pessoalmente, só gosto da Spec em luvas e selins, as bikes não gosto, por pura estética, mas isto sou eu! Gostos!

Por acaso ontem, estava a rever um episódio de Seinfeld e apareceu lá uma loja... da Spec! Laughing

Adiante malta, este tópico é da francesa do jmra, que já anda a levar calor!


PS: jmra, se calhar esses "rapazinhos" que falas, também se fartam de rir quando lêem os teus "depoimentos" quando dizes que não ligas a pesos! São maneiras de estar e são de respeitar! Cada um sabe de si!
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 09:35

carlosdionisio escreveu:
Vá pessoal, não vale a pena entrar neste tipo de discussões paralelas, sobre a Specialized! Pessoalmente, só gosto da Spec em luvas e selins, as bikes não gosto, por pura estética, mas isto sou eu! Gostos!

Por acaso ontem, estava a rever um episódio de Seinfeld e apareceu lá uma loja... da Spec! Laughing

Adiante malta, este tópico é da francesa do jmra, que já anda a levar calor!


PS: jmra, se calhar esses "rapazinhos" que falas, também se fartam de rir quando lêem os teus "depoimentos" quando dizes que não ligas a pesos! São maneiras de estar e são de respeitar! Cada um sabe de si!

Mai nada Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 10:11

Já devem ter reparado que sou adepto da I.M.P.A.P.
como quem diz - Implicância Militante Para Afinar o Pessoal. Twisted Evil

JMRA : Relativamente a baixar o colestrol----Come menos feijoadas. Exclamation
Tu andares de fininha no molhado? => Singing in the Rain e a seguir => chão. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
Convidad
Convidado
Anonymous



b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 20:41

Aguiar é possivel, se deixasse de comer as minhas feijoadas, conseguisse baixar o colestrol, mas prefiro assim. Adoro os prazeres da vida e os meus, são indiscutiveis!

Quanto ao cair, já estou habituado e o cantar, tanto faz ser à chuva, ao sol, ao luar (auuuuuu), também gosto de cantar.

C.D., rirem-se do meu não ligar ao peso da máquina....hummm....não me parece!!!!
Por vezes, são desabafos do meu ser... e quanto a isso, não há cura!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 20:53

Eu sei, mas só te queria fazer ver que ambas as maneiras de estar são igualmente válidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 20:57

Sempre respeitei a opinião desses "gordos". Aliás, não entro em discussões técnicas, porque os meus conhecimentos são limitados, por isso, prefiro mesmo rir-me sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 21:06

Então, siga na discussão desta francesa! Very Happy

Já tens volta para amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 21:10

Já sei que de manhã não podes, é mais que justo.

Vou acordar de manhã cedo e partir sem destino. Apetece-me testar a minha resistencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 21:12

Já sei.
Alenquer - Azambuja - Cartaxo - Porto de Muge - Muge - Salvaterra de Magos - Benavente - Samora Correia - Porto Alto - Vila Franca de Xira - Alenquer
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 21:15

Boa volta.

Um dia destes vens ter comigo para te mostrar o alto concelho de Azambuja. Tem umas vistas fabulosas e a estrada está óptima. Tem umas subidas engraçadas e 1 ou 2 paredezitas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 21:23

Será um prazer pedalar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Malapanza
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Malapanza


Número de Mensagens : 872
Idade : 45
Localização : Baixa da Banheira
Bike : Revelator Master e
Myroon Prestige
Data de inscrição : 27/07/2010

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16 2010, 01:32

O que eu queria dizer com o preço das bicicletas, era pa responder ao aguiarktm!!
E significa, que não é a marca o mais importante, pois se fosse eu um fervoroso adepto de outra marca, como a specialized, por aqueles valores, comprava bikes de qualquer marca!! Espero estar a ser claro!!

A mim o que me importa é a relação preço/peso/qualidade, até porque eu sou um dos tais que tem +90kg e que para baixar o peso do conjunto, precisa mexer na bike.. Razz
Se não fosse por isso, mantinha-me com a Specialized Stumpjumper-HT de aluminio que tenho!! A vaidade e a vontade de andar mais e melhor tem destas coisas..

Eu não ligo nada ao preço das coisas, se gosto e tenho dinheiro, compro!! Por isso mesmo jmra, fui dos primeiros a elogiar a tua compra e a dizer que a francesa que compraste, apesar de ser de gama baixa, é uma bicicleta que não fica nada atrás de muitas outras, inclusive da Specialized Allez!!! Bicicleta da mesma gama, com muitas semelhanças mas com um preço muito mais elevado!!

Não são só as bicicletas caras e leves que são boas, nem são só as provas caras e exclusivas que são interessantes.

Tenho a certeza que te vais divertir muito com a B'twin e que ela te vai servir durante muito tempo!! Volto a reiterar.. gosto muito da bicicleta!! Excelente relação qualidade preço..


Última edição por Malapanza em Sáb Out 16 2010, 04:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16 2010, 02:07

Malapanza escreveu:

Tenho a certeza que te vais divertir muito com a B'twin e que ela te vai servir durante muito tempo!! Volto a reiterar.. gosto muito da bicicleta!! Excelente relação qualidade preço..

Nem mais... e excelente relação preço qualidade, mesmo!!!!

jmra, é dar-lhe gás com fartura, agora! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16 2010, 09:12

É verdade ó João esqueci-me de uma coisa... TRAIDOR!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Convidad
Convidado
Anonymous



b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16 2010, 12:37

Mas eu tenho uma KTM e tu não Twisted Evil , por isso, sou um meio traidor. Very Happy

Mala, como disse em cima, por vezes, são desabafos do meu ser... não ligues!!!

Hoje fiz a voltinha que mencionei em cima. Foram 91 Km´s com muito nevoeiro, em 3 horas.
Não foi mau.
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16 2010, 13:03

lol!

Epá estava uma parede que não lembra... deves ter ficado bem encharcado Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Convidad
Convidado
Anonymous



b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16 2010, 13:16

Tava mesmo mau...
Encharcadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????   b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu???? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
b'Twin Sport 3, 2008 - Também eu????
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL
» Electra Townie, 2010 - Também vou dar uma facadinha nas laranjas...
» Trek 1.2 (2008)
» Specialized Stumpjumper-HT 2008
» Decathlon Sport 7.1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Amigos dos KTMistas-
Ir para: