Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL

Ir para baixo 
+13
o5car
wazaa
Guia dos Santos
NSilvaXP
Nuno
noasfalto
Teresa
kitos
monteiro83
Nuno Félix
aguiarktm
Malapanza
CarlosD
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 10:19

Eu sei, eu sei, ah e tal, o admin do tasco laranja eu mais uma facada!!

Infelizmente, os €€ não abundam e acho que foi o Nuno que disse há tempos: KTM rulezz, but money talks!!

Como tal, mais logo vão ver a máquina nova lá de casa. Como já devem imaginar, é uma fininha.

Resumidamente, surgiu um negócio semelhante ao da LP! Um muito bom preço por uma máquina mais ou menos!

Sempre sob tutela do nosso amigo aguiar, que tem sido incansável em acompanhar-me neste processo, estivemos a estudar o assunto nas últimas 2 semanas.

Ontem, fui ter com ele a Coimbra e lá fomos nós tratar "da coisa"!

Mais pormenores entretanto!  Razz


EDIT:

copiado da pág.2:

Epá, vocês nem me deixam tirar umas fotos decentes, que raio!  Laughing

Bem, um resumo da história:

- Um amigo meu emprestou-me uma Trek de estrada e lá fiz uns km's na coisa. Sempre tive a ideia que andar em estrada seria um bocado seca, talvez ajudado pela má experiência que tive com as rodas panilas na LP. Má experiência, no sentido que não gostei.

Para meu espanto, e esta Trek é uma bike que penso que seja um número acima do meu e a pesar cerca de 10.5Kg, adorei. Apesar de estranhar um bocado a posição, gostei bastante. Aquilo parece que voa baixinho e pede sempre "mais gás"!!

Pronto, ficou o bicho atrás da orelha.

Já tinha pensado que, para durante a semana, uma fininha seria o ideal, mas o "preconceito" acima mencionado, sempre me desmoralizou. Agora, com experiência na primeira mão, a conversa era outra.

Começar a ver preços. KTM's, claro! Caras... Em conversa com um camarada daqui (não quero dizer quem, que ainda não deu o passo para a compra), que também anda com a mesma ideia, disse-me que, ir para a entrada de gama na Strada não valia a pena. Equipamento mais fracote e o preço já elevado.

O monteiro ainda me falou numas promo's muito boas de KTM's, mas o investimento era sempre considerável.

Numa breve pesquisa pelo mercado de usados, saltou-me logo à vista uma bike que tinha acabado de ser posta à venda: uma Goka Special Edition. Por acaso parecia ser o meu tamanho.

Toca de contactar o vendedor e quem percebe de fininhas: o nosso amigo aguiar.

Ainda ponderei algumas hipóteses, nomeadamente as Canyon, pelo que vi eram as que, em novas, tinham a melhor relação preço/qualidade/peso.

A Goka, ficou-me no olho, porque já era toda em carbono e o material não era mau de todo.

Após umas (boas) dezenas de mails com o aguiar, lá decidimos que valia a pena ir lá vê-la. Isto, após uma baixa de preço que o tipo me fazia.

Ontem, rumo a Coimbra após o trabalho para apanhar o aguiar.

Tenho de lhe deixar uma palavra de apreço pois foi incansável em ajudar-me e a dar-me os seus conselhos. Até jantar de quis dar, mas como tinha de voltar a voar, foi impossível.

Fui ter à garagem dele, onde me mostrou a sua Celeste e demonstrou qual era a posição ideal dele na bike, para eu ver e fazer o transfer para quando experimentasse a Goka.

Depois disso, rumo a Albergaria. Falar com o vendedor, experimentar, medidas para aqui e para acolá, sobe espigão, desce espigão, sobe guiador, experimentar novamente e lá tive o aval do aguiar!  Very Happy A bike parecia bem ajustada à minha estatura. Era de avançar com o negócio.

Conclusão, aqui estão umas fotos tiradas à pressa, com o PDA, ainda sem o espigão ajustado à minha altura, e sem pedais! Confesso que ela nas fotos parece meia esquisita, mas ao vivo é mais interessante...


Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Imag0005wr.th

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Imag0006sp.th

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Imag0007bn.th

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Imag0008n.th


Goka Special Edition, quadro e forqueta em carbono, tal como o espigão, equipada com grupo Campagnolo Veloce de 10v, e rodas Campagnolo Khamsin.


Acusou pouco mais de 8.5Kg na balança.

Agora é fase de testes. Depois meto fotos "como deve ser".

Comentários, dicas, sugestões, criticas, piadolas, são bem vindos!  Laughing

O aguiar já me deu umas quantas, principalmente a troca para um guiador compacto, mas tudo a seu t€€mpo!  Very Happy

Pronto, cá está a minha nova facadinha!


Última edição por CarlosD em Qui Out 23 2014, 11:11, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malapanza
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Malapanza


Número de Mensagens : 872
Idade : 45
Localização : Baixa da Banheira
Bike : Revelator Master e
Myroon Prestige
Data de inscrição : 27/07/2010

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 10:25

carlosdionisio escreveu:
Eu sei, eu sei, ah e tal, o admin do tasco laranja eu mais uma facada!!

Infelizmente, os €€ não abundam e acho que foi o Nuno que disse há tempos: KTM rulezz, but money talks!!

Como tal, mais logo vão ver a máquina nova lá de casa. Como já devem imaginar, é uma fininha.

Resumidamente, surgiu um negócio semelhante ao da LP! Um muito bom preço por uma máquina mais ou menos!

Sempre sob tutela do nosso amigo aguiar, que tem sido incansável em acompanhar-me neste processo, estivemos a estudar o assunto nas últimas 2 semanas.

Ontem, fui ter com ele a Coimbra e lá fomos nós tratar "da coisa"!

Mais pormenores entretanto! Razz


Façam-me um favor e mudem o nome do fórum, pa "forumMTB" ou assim(forumbtt já existe!!) Razz
Isto é inadmissivel.. tanta coisa que as laranjas é que é...

querem ver que eu sou o unico que tem KTM "fina e grossa por aqui???"

Abraço, tou a reinar.. mostra lá então o chaço que compraste.. deve ser bianchi, cor-de-alface esta, para se distinguir!!!kakakakakaka
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 10:30

Bianchi, cor de alface??? Que grande falta de sensibilidade. Twisted Evil
A Bianchi é Celeste.....e é a minha querida fininha....Tomara tu, querias? mas não é para todos Twisted Evil
Não, não é Bianchi, mas o C.D. vos dirá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
Nuno Félix
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Nuno Félix


Número de Mensagens : 891
Idade : 49
Localização : Faro / Lavre
Bike : CUBE / RCZ
Data de inscrição : 05/06/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 10:38

Bianchi cor de alface..... Razz

LOL do tamanho do Pico!!!!!!!! lol!

PS: Já sei que ouvir piadinhas ligadas aos Óscares.... ;-)


CD, levanta lá um pouco o véu......

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Malapanza
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Malapanza


Número de Mensagens : 872
Idade : 45
Localização : Baixa da Banheira
Bike : Revelator Master e
Myroon Prestige
Data de inscrição : 27/07/2010

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 10:42

aguiarktm escreveu:
Bianchi, cor de alface??? Que grande falta de sensibilidade. Twisted Evil
A Bianchi é Celeste.....e é a minha querida fininha....Tomara tu, querias? mas não é para todos Twisted Evil
Não, não é Bianchi, mas o C.D. vos dirá.

a tua é Celeste Aguiar, mas a do CD deve ser de outra cor, para não se enganarem.. ihih!!

há tanta KTM de estrada.. pa todos os preços.. grandes máquinas!!


MUDEM O NOME DO FÓRUM
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 10:45

EI, PESSOAL, O NUNO TRAIU A LARANJA COM UM ÓSCAR.
ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR ÓSCAR Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 10:46

Epá ofuscas a vista ao pessoal! Mas ao menos podias ter postado no post do ÓSCAR
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Félix
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Nuno Félix


Número de Mensagens : 891
Idade : 49
Localização : Faro / Lavre
Bike : CUBE / RCZ
Data de inscrição : 05/06/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 10:54

Sim, e com a cor correcta, pois aquilo não é amarelo, é dourado....

Tás a precisar de ir ao "médico dos olhos"..... Very Happy

Deve ser da PDI..... lol!

No ofense.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 10:56

Tenho de sair em defesa do aguiar, pois ontem tive oportunidade de ver ao vivo e pegar na Celeste, e digo-vos que é muito, mas muito mais bonita ao vivo... apesar da cor azul cueca! lol!

Mala, isto é um espaço de donos e apaixonados da KTM! Very Happy Já fui dono e apaixonado, agora sou só apaixonado!

Isso de KTM's para todos os preços, é relativo. Não arranjas nada por menos de 1000€, e com equipamento mais fraquinho! Usadas, é muito raro apanhar-se, principalmente no meu tamanho!

Eu não podia gastar tanto e pronto, tive de ir para alternativas! Encontrei uma boa oportunidade, pedi conselho ao aguiar (dezenas de email's Laughing ) e zuca!

Levantando um pouco o véu, claro que não é uma Bianchi, isso já era muita fruta, é bem mais humilde!

Ainda não tive tempo de tirar fotos, mas é uma coisinha de cor preta e vermelha, carbónica, com peso a rondar os 8.5Kg (tinhas razão, aguiar).

Vou ver se consigo tirar uma foto agora ao almoço e meter aqui, com a "história" da aquisição!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malapanza
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Malapanza


Número de Mensagens : 872
Idade : 45
Localização : Baixa da Banheira
Bike : Revelator Master e
Myroon Prestige
Data de inscrição : 27/07/2010

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 11:01

CD, eu estou só a brincar!!

As bicicletas são todas boas, a nossa bolsa é que manda..


Eu também tenho uma specialized e uma reynolds de estrada..
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 11:06

Eu sei, pá, e sei que até foste meiginho, de certeza que há malta que vai ser bem mais "acutilante"! Laughing

Mala, pelos vistos és mais um que tem um armazém de bikes! Laughing Podes juntar-te ao aguiar e ao Nuno! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 11:14

Vejo que o xôr administrador tá a precisar de carregar no pedal, anda muita a parlar e nada de pedalar! Twisted Evil

Mostra mas é essa menina, tira-a da caixa...

e já agora, como foi tranportá-la num barracuda?! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 11:16

Pois estou, pá, e de que maneira. Tem lá um puto e no primeiro ano diz-me qualquer coisa! Laughing Não é fácil!

Quanto ao barracuda, não arrisquei. Achámos que aquelas rodinhas não eram lá muito compatíveis com ele. Foi mesmo na mala do carro!

A menina não veio em caixa nenhuma, como disse, é coisa humilde, era usada!
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 11:21

FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 11:22

carlosdionisio escreveu:

A menina não veio em caixa nenhuma, como disse, é coisa humilde, era usada!

não quer dizer que não viesse numa caixa, não fosse estragar os estofos da viatura... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 11:23

monteiro83 escreveu:
carlosdionisio escreveu:

A menina não veio em caixa nenhuma, como disse, é coisa humilde, era usada!

não quer dizer que não viesse numa caixa, não fosse estragar os estofos da viatura... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol!

Foi bem acondicionada, o aguiar até conseguiu arranjar-lhe uma boa "posição de encaixe"! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 11:26

Pois, a viagem era longa...
....As manetes seviram de encosto à cabeça do motorista....
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 11:27

ui.... o aguiar arranjar uma boa posição de encaixe... isso é deveras estranho.... Twisted Evil


Mas já mostrava era o fio dental! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 11:29

aguiarktm escreveu:
Pois, a viagem era longa...
....As manetes seviram de encosto à cabeça do motorista....


lol! lol! lol! Laughing


Última edição por monteiro83 em Sex Out 01 2010, 11:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 11:29

O arquitecto "arquitectou" a posição ideal!

Bem, vou almoçar e ver se lhe tiro uma chapa para desvendar o mistério, que já me andam a pressionar em todas as frentes! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 11:32

Tira a foto já contigo "encaixado" mesmo que sem pedais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 11:34

aguiarktm escreveu:
Tira a foto já contigo "encaixado" mesmo que sem pedais.

E com o prato do almoço, que assim já começas a treinar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol!
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 13:14

Já não tens desculpa.
C.D. Fotos da finhinha e desvenda o mistério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
Nuno Félix
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Nuno Félix


Número de Mensagens : 891
Idade : 49
Localização : Faro / Lavre
Bike : CUBE / RCZ
Data de inscrição : 05/06/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 13:32

Ainda deve estar no cafezinho....

Ou seja, a hora de almoço ainda dura...
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa
MODERADOR
Teresa


Número de Mensagens : 3129
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo / Aveiro
Bike : KTM Strada 4000 (2008) e Giant Anthem X4
Data de inscrição : 31/03/2010

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitimeSex Out 01 2010, 13:37

Se é uma asfáltica já merece os meus parabens... se não for laranja tens de arranjar maneira de compensar Smile

A minha KTM é laranjinha e fininha, Strada coisa mai linda nunca vi... uma lady Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/TeViana
Conteúdo patrocinado





Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL
Ir para o topo 
Página 1 de 20Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Orbea Occam Carbon 29er
» Santa Cruz Tallboy Carbon - Facadinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Amigos dos KTMistas-
Ir para: