Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...

Ir para baixo 
+22
Jober
txykhan
Malapanza
Rato
Teresa
Adeskabir
salgado52
SCORPIOS
Guia dos Santos
Nuno Silva
noasfalto
Nuno
NSilvaXP
Miguel de Obidos
harry
aguiarktm
monteiro83
CarlosD
Nuno Félix
o5car
wazaa
kitos
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
noasfalto
MODERADOR
noasfalto


Número de Mensagens : 3055
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo
Bike : Era uma magnífica Speed RC3.0
Agora é Myroon 29 LTD
Data de inscrição : 05/05/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 07 2010, 10:26

Mas ter uma suspensão tão boa (como dizem) e fazer descidas com ela à mão... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://noasfalto.blogspot.com
o5car
ADMINISTRADOR
o5car


Número de Mensagens : 1803
Idade : 44
Localização : Beja
Bike : KTM Speed RC
Data de inscrição : 15/04/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 07 2010, 10:27

Ao meu ver, acho q cada uma tem os seus pormenores, q acabam em dar em diferenças, diferênças estas q poderão ser mais preferidas por uns e/ou menos apreciadas por outros. São dos dois maiores fabricantes, um dedica-se unicamente a sistemas de amortecimentos, ou outro começou por camisolas, agora é "fabricante" de tudo e mais alguma coisa incluindo suspensões. Com esta última frase, não pretendo de modo algum ridicularizar a marca, antes pelo contrário, pois não há dúvida de q neste campo de amortecimentos tb têm patentes q revolucionaram o mundo da absorção, isto mais no campo da competiçao automóvel.

Para mim são apenas diferentes, incluíndo no acto de pagamento, q na Fox tb se paga a marca.
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 07 2010, 19:00

EHEHEH!!! já explico pá não desunhem Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08 2010, 08:51

Bem então aqui vai o relato das façanhas contado em modo reduzido... o mais possivel Twisted Evil

A suspensão foi entregue ao Miguel da Rbikes para ele fazer a revisão à burra... ou pelo menos para ver se realmente aquilo era "arranjável". Ele depois de desmontar a bicha mandou umas fotos para o representante (o interior ainda estava em pior estado :? ) e a sentença foi lida... 160 aéreos de arranjo Shocked

Isso era quase o preço de uma nova e lancei a escada para comprar uma ao Miguel ficando ele com esta para servir de desenrasque a alguem...

Ficou assente uma Reba SL branca (para não cair em tentação de ter de pintar o triangulo traseiro Laughing ) Sabado ia ao Sicó e queria ir de FS portanto na sexta telefono para lá... "Pá a suspensão não veio mas não ficas descalço que eu monto uma Fox branca que tenho aqui para desenrascar"

Chego à loja e a burra está cá fora com uma suspensão... preta Question A branca não tinha tubo para a testa da SC e ele teve de montar uma usada que estava para venda... "Tu não me arranhes isto!!! Laughing"... Mas peraí quanto é que queres por ela? Ora descontando a minha e tal... Pois...

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Dsc01598j

Lá montei uma Float RL de 120mm usada (nem riscos das silvas tinha nas pernas Shocked) ao preço da Reba SL nova. A unica diferença mecanica é que esta não tem bloqueio no guiador... dava jeito mas não é imprescindivel

Quanto ao feed back apenas posso dizer que fui ao sitio certo para a experimentar. Não sou propriamente um fã desta ou de outra marca mas isto é outra louça. Tem a vantagem de ser 120 logo posso mete-la mais "amanteigada" e a Reba já estava a ficar dura pela falta de manutenção... mesmo assim a melhor maneira que posso explicar o comportamento da Fox é por uma foto do Sicó aumentada... só se vêem dentes Laughing

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 P2060181cpia

Mas a historia não acaba aqui... ainda existia o problema do triangulo traseiro... "Pá sem stress que eu tenho um tipo que faz esse trabalho e como já compraste aqui o quadro e a susp. é oferta da casa" Shocked Shocked Shocked Shocked O que é que um gajo há-de dizer!!!

Assim falta só mesmo pintar a traseira e mandar fazer o vinil das letras atrás... http://picasaweb.google.pt/idfrancis.sticker/AutocolantesIdFrancis?feat=directlink# Contacto idalecio.francisco@gmail.com ... assm acaba uma saga... prometo fazer as revisõs todas a horas Rolling Eyes Twisted Evil

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Dsc01599d

Entretanto como o pneu de trás já tinha dois rasgos jeitosos e o Sicó não é propriamente areia (eu que o diga) resolvi montar o Kenda Karma DTC 2.0 que tinha guardado. Camara Schwalbe (mas das normais... sem ser de latex) e gosma lá para dentro. Portaram-se muito bem no monte... Não têm o grip dos NN mas nem se nota a diferença :? Será da borracha ser mais mole? Provavelmente 😉

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Dsc01665g

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Dsc01663e

A minha roda DT tambem já voltou à base com rolamentos do cepo novos...


Última edição por kitos em Ter Jun 08 2010, 09:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
o5car
ADMINISTRADOR
o5car


Número de Mensagens : 1803
Idade : 44
Localização : Beja
Bike : KTM Speed RC
Data de inscrição : 15/04/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08 2010, 09:02

Pois! o facto de passares de uma 100mm p/120mm é uma opção, pois como referes, podes colocar uma afinação mais "pormenorizada" pois tens bastante curso para o sag.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Félix
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Nuno Félix


Número de Mensagens : 891
Idade : 50
Localização : Faro / Lavre
Bike : CUBE / RCZ
Data de inscrição : 05/06/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08 2010, 09:22

Está muito fixe, sem dúvida!!!!

Tendo também eu punhos brancos na bike, vejo que também te deparas com o facto deles não ficaram tão brancos como desejável.

Pega numas toalhitas quaisquer e dá umas esfrega nos punhos. Depois tiras aquela goma que fica a colar um pouco e ficam como novos...

Fico a aguardar o resultado final com esse triângulo traseiro "pimpado"....

Abraço,

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08 2010, 09:24

Pá peças brancas em tecido ou borracha só ficam brancas nas 1ªs fotos depois é para esquecer... eu já sabia disso mas pronto... o animal é teimoso Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Miguel de Obidos
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Miguel de Obidos


Número de Mensagens : 931
Idade : 47
Localização : Obidos
Bike : TEAM LC ELITE com retoques pessoais
Data de inscrição : 27/10/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08 2010, 09:35

Kitos... a suspensão até não é má... so o frigorífico é que.... prontos.... há que dar desconto....
Very Happy






Tá a ficar porreira sim senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 08 2010, 09:58

Obrigado pazinho... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 16 2010, 19:13

10705.6km... Nem sei para que é que meto os kilometros já que só os travões os shifters e a roda da frente são de origem Laughing

Bem... para a semana provavelmente vai à pintura... os vinis tambem estão encaminhados.

A transmissão berrou e já mandei vir uma completa. Entretanto e para desenrascar meti a minha cassete das rodas pipis e um prato 32 que o AJ tinha a meio uso... corrente é a unica coisa nova

A suspensão continua o abuso do costume... apenas meti mais 5psi (75psi) para a meter não tão "bombeante" ao pedalar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
noasfalto
MODERADOR
noasfalto


Número de Mensagens : 3055
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo
Bike : Era uma magnífica Speed RC3.0
Agora é Myroon 29 LTD
Data de inscrição : 05/05/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 17 2010, 07:43

Mete-lhe 6. Mete-lhe 6... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://noasfalto.blogspot.com
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 17 2010, 08:20

Olha lá, e que tal esse Kenda?
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 17 2010, 13:14

noasfalto escreveu:
Mete-lhe 6. Mete-lhe 6... lol!

Twisted Evil

O Kenda porta-se bem... é menos rolador do que estava à espera mas agarra mais do que estava à espera... Bem não é um NN mas agarra... digamos que é um meio termo entre um rolador e um tractor Laughing... Mas atenção que isto é atrás... à frente não sei como se porta Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Guia dos Santos
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
Guia dos Santos


Número de Mensagens : 3008
Idade : 63
Localização : Ermidas Sado
Bike : SCORE RC 3.0 e Strada LC5000
Data de inscrição : 04/12/2009

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 17 2010, 14:47

Kitos e que tal trocar para esta de cor azul BÉBÉ
Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Imagem0098d

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 17 2010, 15:23

Nepia... a trocar seria por uma Niquel... vai ver se não sabes qual é Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Guia dos Santos
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
Guia dos Santos


Número de Mensagens : 3008
Idade : 63
Localização : Ermidas Sado
Bike : SCORE RC 3.0 e Strada LC5000
Data de inscrição : 04/12/2009

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 17 2010, 15:32

Sei sei! que já as vi.
TOPO DE GAMA
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel de Obidos
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Miguel de Obidos


Número de Mensagens : 931
Idade : 47
Localização : Obidos
Bike : TEAM LC ELITE com retoques pessoais
Data de inscrição : 27/10/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 17 2010, 15:48

Fraquinhos..... além de traidores agora já falam em azulinho cueca.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 17 2010, 15:53

Essa Santa Cruz é um espectaculo.
Vou confessar um segredo. Traí o Clube em pensamento.

Quando pensei em trocar a minha fuel100 estive de olho naa Santa Cruz, só que pretendia um quadro em carbono e como os gajos insistiam em manter o alumínio e demoravam a aderir ao carbono, esperei, esperei e acabei por comprar a KTM.
Quando saiu a Blur Carbono, só não fiquei ruído de todo, porque a Score cumpriu na integra as minhas espectativas, contudo essa em azul, vai lá vai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 17 2010, 15:56

Miguel de Obidos escreveu:
Fraquinhos..... além de traidores agora já falam em azulinho cueca.... Very Happy

Sei de alguém que tem uma "fininha" de cor azul cueca, sei! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
noasfalto
MODERADOR
noasfalto


Número de Mensagens : 3055
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo
Bike : Era uma magnífica Speed RC3.0
Agora é Myroon 29 LTD
Data de inscrição : 05/05/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 17 2010, 16:51

aguiarktm escreveu:
Essa Santa Cruz é um espectaculo.
Vou confessar um segredo. Traí o Clube em pensamento.

20 VOLTAS À PISTA, A REZAR PAIS-NOSSOS E AVÉS MARIA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://noasfalto.blogspot.com
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 17 2010, 17:47

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 17 2010, 19:35

Já me penitenciei. Hoje cheguei a casa, peguei na azul cueca e fiz 50km em red line e em grande sofrimento porque, a par do esforço, estive sempre a pensar numa Santa Cruz branca e no malho que alguém deu há pouco tempo no sicó.
Estou perdoado. flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 17 2010, 20:56

Quem quem??? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
noasfalto
MODERADOR
noasfalto


Número de Mensagens : 3055
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo
Bike : Era uma magnífica Speed RC3.0
Agora é Myroon 29 LTD
Data de inscrição : 05/05/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 18 2010, 08:30

Não estás não!!!!!

Eu hoje vou para os 50Km de novo mas é no caminho para casa, via Ponte de Lima. E imaculado no que respeita a maus pensamentos. Por isso para ti hoje terão que ser 75, minimo e em extra red-line.

Além do mais:

Tens que pensar na SANTA mas é na outra. Hoje irás de novo e lembra-te: Só Pais-Nossos e Avés-Maria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://noasfalto.blogspot.com
Miguel de Obidos
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Miguel de Obidos


Número de Mensagens : 931
Idade : 47
Localização : Obidos
Bike : TEAM LC ELITE com retoques pessoais
Data de inscrição : 27/10/2008

Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 18 2010, 10:05

Deixem lá.... como veio cá o Papa devem ter sido amnistiados... Very Happy
Já não são pecadores... são traidores confessos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...   Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa... - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Santa Cruz, 2006 - No melhor pano cai a nódoa...
Ir para o topo 
Página 6 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Santa Cruz Tallboy Carbon - Facadinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Amigos dos KTMistas-
Ir para: