Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!

Ir para baixo 
+21
bttfozcoa
RUQUINHA
J.Correia
plima
SCORPIOS
Roquito
Nuno
bad bikes
Bpbernardo
bat_old
RSequeira
snowdevlin
salgado52
Guia dos Santos
jvrocha
kitos
batistuga
Adeskabir
paulo sa
Jober
CarlosD
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Votação Chapa Laranja do ANO 2011
Foto 1 - aguiarktm (Março)
Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_l1121%Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_r10
 21% [ 14 ]
Foto 2 - aguiarktm (Abril)
Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_l1115%Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_r10
 15% [ 10 ]
Foto 3 - aguiarktm (Junho)
Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_l1115%Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_r10
 15% [ 10 ]
Foto 4 - txykhan (Julho)
Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_l119%Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_r10
 9% [ 6 ]
Foto 5 - txykhan (Agosto)
Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_l113%Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_r10
 3% [ 2 ]
Foto 6 - NSilvaXP (Setembro)
Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_l111%Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_r10
 1% [ 1 ]
Foto 7 - Flat (Outubro)
Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_l117%Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_r10
 7% [ 5 ]
Foto 8 - txykhan (Novembro)
Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_l1129%Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Vote_r10
 29% [ 20 ]
Total de votos : 68
 
Votação encerrada

AutorMensagem
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05 2012, 15:01

Votação prolongada até ao fim de semana, para ver se caiem mais alguns votos...
Ir para o topo Ir para baixo
Roquito
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Roquito


Número de Mensagens : 1399
Idade : 43
Localização : Carcavelos
Bike : COMP FR990 e Aera Comp
Data de inscrição : 25/04/2009

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05 2012, 16:44

Esperemos que sim. Não custa nada quando o pessoal vem cá ver as novidades dar um voto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Guia dos Santos
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
Guia dos Santos


Número de Mensagens : 3008
Idade : 63
Localização : Ermidas Sado
Bike : SCORE RC 3.0 e Strada LC5000
Data de inscrição : 04/12/2009

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06 2012, 11:24

Roquito escreveu:
Esperemos que sim. Não custa nada quando o pessoal vem cá ver as novidades dar um voto aqui.


Ora ai está um belo truque para votar nas Chapas Laranja: Sabe as novidades e deixa um voto na habilidade dos amigos candidatos a fotografos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
Nuno


Número de Mensagens : 586
Idade : 48
Localização : Algures
Bike : Taser Prestige WCS
Data de inscrição : 06/10/2008

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06 2012, 18:05

O número de participantes nestas votações, quase que cresce na proporção inversa ao crescimento do número de usuários registados no fórum.

Proposta: que tal programar o sistema para que, cada membro ao entrar no fórum, leve logo de chapa com as votações, e só depois tem permissão para aceder ao resto dos conteúdos. Assim ninguém se esquiva.

Eu venho aqui com menos frequência, mas não deixo de votar sempre que existe uma situação que assim o exija.
Ir para o topo Ir para baixo
txykhan
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
txykhan


Número de Mensagens : 1178
Idade : 41
Localização : Lisboa/Estremoz
Bike : Phinx 2.0 2013
Data de inscrição : 24/05/2010

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09 2012, 09:57

Nuno escreveu:
O número de participantes nestas votações, quase que cresce na proporção inversa ao crescimento do número de usuários registados no fórum.

Proposta: que tal programar o sistema para que, cada membro ao entrar no fórum, leve logo de chapa com as votações, e só depois tem permissão para aceder ao resto dos conteúdos. Assim ninguém se esquiva.

Eu venho aqui com menos frequência, mas não deixo de votar sempre que existe uma situação que assim o exija.

Também já tinha pensado nisso, parece-me uma boa ideia, o que eu acho é que com 800 usuarios não vamos ter 800 votos, vamos ter o voto de quem apenas vem ao forum, pois a grande parte destes simplesmente não vem ao forum à uma parga de tempo. Logo se não vem ao forum não serão confrontados com esta "notificação de votação". De certeza que muitos até já nem se lembram das proprias passwords, e nem estão para se incomodarem com tal.
Mas apesar da analise que eu prevejo do resultado desta proposta do Nuno, parece-me que este sistema seria o melhor e o mais eficás que se poderia implementar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guia dos Santos
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
Guia dos Santos


Número de Mensagens : 3008
Idade : 63
Localização : Ermidas Sado
Bike : SCORE RC 3.0 e Strada LC5000
Data de inscrição : 04/12/2009

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09 2012, 17:09

Ora ai está mais um truque para a malta votar nas Chapas bounce Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa
MODERADOR
Teresa


Número de Mensagens : 3129
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo / Aveiro
Bike : KTM Strada 4000 (2008) e Giant Anthem X4
Data de inscrição : 31/03/2010

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09 2012, 22:57

Não deveriam ser necessários truques ou medidas para aumentar as votações, deveria sim ser da iniciativa dos users votar nas Chapas com a mesma intensidade e vontade com que participam noutros tópicos do fórum.

Na minha opinião muito se tem feito para aumentar o interesse e participação dos users na votação, quer na parte da Galeria onde se pode aprender a trabalhar e a melhorar as fotos para possíveis Capas a votação, até com tutoriais que explicam detalhadamente e passo a passo como melhorar uma foto da forma mais simples e acessível e da mais elaborada, ao gosto de cada um; bem como na parte do prémio atribuído aos vencedores.

Ou se vota porque se gosta e se quer participar de forma contributiva para o fórum ou de contrário, por "imposição" perde toda a espontaneidade do voto.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/TeViana
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10 2012, 11:17

A sugestão do Nuno é interessante, mas tenho de concordar com a Teresa!

Não queremos impor nada e temos feito vários esforços para que mais malta participe.

Não querendo participar, também não vamos obrigar ninguém.

Posso dizer-vos que a continuidade ou não deste passatempo está a ser equacionada.

Esta votação ainda continua, em principio até ao final do dia de hoje. Não tive tempo para a encerrar e anunciar o vencedor.
Ir para o topo Ir para baixo
txykhan
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
txykhan


Número de Mensagens : 1178
Idade : 41
Localização : Lisboa/Estremoz
Bike : Phinx 2.0 2013
Data de inscrição : 24/05/2010

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10 2012, 12:04

Não devemos impor mas por exemplo, quando alguem se apresenta no topico das apresentações nós por norma dizemos "Ben vindo ao clube e toca a mostrar a bike no topico das bikes". Ora colocar a foto de uma bike no respectivo topico dá muito mais trabalho do que fazer um click na chapa que se gosta mais. Podiamos apenas indicar isso ao novo membro, do tipo" bem vindo ao clube, venham fotos da bike e ja agora deixa o teu voto aqui http........-.".
Relativamente à continuidade do concurso. Eu pessoalmente gostaria de continuar a concorrer e votar, até porque não acho necessário existir um premio para isso, apenas o faço por puro gozo, assim como muitos membros aqui. É claro que o premio é um mimo para incentivar a participação. Compreendo é que que a moderação das chapas dê algum trabalho aos respetivos moderadores, assim como compreendo que deve ser frustrante dar de si a este concurso e não ter o retorno desejado. Por isso qualquer que seja a vossa decisão reltivamente a este topico, tem o meu apoio!
Mas uma coisa também é certa é frustrante termos 65 votos para 800 e tais participantes. Nós na realidade não temos 800 e tais membros! Temos um acumular de membros que já veio e já foi e se bem calha já não volta a por cá os coutos! Mas como já foi dito não vamos obrigar ninguém a participar! A solução certamente passa por colocar este topico mais visivel e presente em cada mês. Ele já o é mas acho que pode ser mais!
Deixo um exemplo: na zona do logo temos dois links: o para a pagina inicial e o do site da KTM, porque não termos o das chapas?
Este aqui é bem simpatico e com o devido arranjo penso que ficaria muito bem enquadrado!
Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Chapaslaranjas
Ir para o topo Ir para baixo
Roquito
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Roquito


Número de Mensagens : 1399
Idade : 43
Localização : Carcavelos
Bike : COMP FR990 e Aera Comp
Data de inscrição : 25/04/2009

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10 2012, 14:43

Pois, obrigar o pessoal a votar, pode não ser do agrado de todos, que até podem achar chato ser-lhes imposta essa votação. Mas esta sugestão do xicão em relação ao atalho/link para o tópico das chapas também é muito boa e podia ser ponderada pelos moderadores. Eu cá estou para continuar a votar nas chapas.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel de Obidos
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Miguel de Obidos


Número de Mensagens : 931
Idade : 46
Localização : Obidos
Bike : TEAM LC ELITE com retoques pessoais
Data de inscrição : 27/10/2008

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10 2012, 15:16

Botado.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10 2012, 15:35

O link para o tópico das Chapas sinceramente não me parece que seja importante. Reparem, essa parte dos links para os Facebook's são link´s de páginas externas ao fórum.

As Chapas têm os tópicos das votações e das fotos vencedoras em sticky, aliás os das votações mensais aparecem como sitcky global, ou seja, independentemente da secção que nós acedamos, aparece sempre o tópico. Frequentemente, também são enviadas PM's a todos os membros a informar da abertura da respectiva votação e a apelar ao voto...

Mais do que isto, sinceramente já me parece estar a "forçar a barra", como dizem os 'zucas...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
Nuno


Número de Mensagens : 586
Idade : 48
Localização : Algures
Bike : Taser Prestige WCS
Data de inscrição : 06/10/2008

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10 2012, 18:23

Nuno escreveu:
......

Proposta: que tal programar o sistema para que, cada membro ao entrar no fórum, leve logo de chapa com as votações, e só depois tem permissão para aceder ao resto dos conteúdos. Assim ninguém se esquiva.

.....

Bom, para que não haja mal entendidos e sabendo que esta "discussão" já entrou há muito em off topic, apenas quero salientar que a ideia não era "obrigar" a votar, para seguir para o resto dos conteúdos.
O que eu tinha em mente era que o tópico das votações, surgisse ao aceder ao fórum, como uma "home page" que mostrava as opções de voto, sobre qual fosse o tipo de sufrágio a realizar(fotos, sondagens diversas, etc.. e tal) e assim tornar esse(s) conteúdo(s) mais visível, logo mais propenso a despertar curiosidade affraid e vontade bounce de votar, nada mais, sem qualquer obrigação.

No bitaite inicial, não me expressei como devia, Embarassed desculpem-me.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10 2012, 19:01

Eu percebi Nuno, e é uma boa ideia. Eu não domino as questões do "back office" do fórum, terá de ser o o5car a ver se isso é possível!
Ir para o topo Ir para baixo
Guia dos Santos
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
Guia dos Santos


Número de Mensagens : 3008
Idade : 63
Localização : Ermidas Sado
Bike : SCORE RC 3.0 e Strada LC5000
Data de inscrição : 04/12/2009

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10 2012, 19:50

Isto é que vai aqui uma açorda scratch
No me toca, com ou sem truqes, eu cá ao meu geito, lá vou participando.
Com a mesma vontade e liberdade que aderi aqui ao Forum, é com a mesma vontade que vou participando nos vário tópicos.
Fotos e bikes são o meu forte, vai dai que aqui neste forum consigo reunir as duas coisas, de modo a matar o stress do dia a dia.
Quero deixar aqui um obrigado aos administradores e moderadores pelo empenho e paciência em ir mantendo viva a continuidade deste espaço dos amigos da KTM. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
J.Correia
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
J.Correia


Número de Mensagens : 613
Idade : 54
Localização : Coimbra
Bike : Score RC4
Data de inscrição : 15/06/2011

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10 2012, 22:45

Já uma vez abordei esta questão das votações da Chapas , e disse ás página tantas, que não se " apanham moscas com vinagre " , o votante tem também de ter , de alguma forma um atractivo por votar ! cheers

N.º de msg a dobrar ? Sorteio de um qualquer brinde de custo baixo ?

Algo terá de ser feito quando os resultados não aparecem , porque só o muro de lamentações não dá ! Evil or Very Mad

Compreendo que não existe aqui uma " organização " , que nada mais faz que administrar o fórum , isto é uma carolice bem trabalhosa para alguns , mas de facto é pena se o concurso acaba Crying or Very sad



Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.linkedin.com/pub/jos%C3%A9-correia/23/517/a12
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10 2012, 23:05

Então mas há atractivo melhor que um prémio, que este ano é uma camisola oficial da KTM, da GSG, e no ano passado foi um voucher de estadia num hotel?

Mais que isto?? Só indo nós a casa da malta, lavar os respectivos rabinhos com aguinha das Malvas...
Ir para o topo Ir para baixo
J.Correia
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
J.Correia


Número de Mensagens : 613
Idade : 54
Localização : Coimbra
Bike : Score RC4
Data de inscrição : 15/06/2011

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10 2012, 23:10

Boas Carlos ,

Eu disse dos votantes , não dos participantes ! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.linkedin.com/pub/jos%C3%A9-correia/23/517/a12
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10 2012, 23:22

My bad!

Desculpa, li rápido demais...

Prémios aos votantes não me parece, sinceramente... Mensagens a dobrar, para quê? Não temos o que oferecer quando alguém chegar às 4836734896 mensagens.

Estou a perceber o que estás a dizer, mas não estou a ver o que possamos oferecer aos potencias votantes, para além da dinâmica que criamos e a igual possibilidade de concorrer e poder ganhar o ou os prémios...
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11 2012, 09:37


Nº de mensagens a dobrar?...
Nada disso, podia-se era pensar em dar um prémio ao votante mais bonito, eh, eh, eh.... Smile

Agora a sério. Porque não, por exemplo (e isto está longe de ser original), pensar em fazer um sorteio em que entravam todos os que votavam, a par dos que participam e dos que ganham. Penso que os que participam são importantes, mas os que votam também, senão não há vencedores....
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
salgado52
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
salgado52


Número de Mensagens : 551
Idade : 70
Localização : Figueira da Foz
Bike : Taser RC 3.0
Data de inscrição : 24/10/2009

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11 2012, 19:26

Não querendo entrar em polémicas,e isto é o que penso,porque tem de haver incentivos para a "chapa laranja"e eu sei que "disparos",qualquer um faz,uma boa chapa,já requer conhecimentos fotográficos que nem todos por aqui possuem,e não haver incentivos por ex.para os "kilómetros laranjas"que últimamente apenas registava meia dúzia de aderentes,pergunto eu?para o importador nacional,qual será mais importante?dar incentivos para a "chapa laranja"ou para "kilometros laranja"afinal ele quer é comercializar(vender) bikes,penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11 2012, 19:33

Pois, mas as imagens também são importantes para o importador, aliás, elas é que são importantes.
Eu até diria mais:
Uma boa imagem vale mais que mil quilometros, eh, eh....
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
salgado52
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
salgado52


Número de Mensagens : 551
Idade : 70
Localização : Figueira da Foz
Bike : Taser RC 3.0
Data de inscrição : 24/10/2009

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11 2012, 19:42

Prontos,lá está o kota júnior a puxar a brasa para a sua "sardine".
Tirando algumas excepções,a maioria das pessoas que se registaram aqui no Fórum Laranja,são possuidoras de bikes KTM e não as compraram porque viram as "Chapas Laranja"do amigo Aguiar,podem ter adquirido a bike,porque gostaram das fotos desta ou de aquela revista.
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa
MODERADOR
Teresa


Número de Mensagens : 3129
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo / Aveiro
Bike : KTM Strada 4000 (2008) e Giant Anthem X4
Data de inscrição : 31/03/2010

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11 2012, 21:43

E que tal votar na foto apenas pelo apelativo que tem uma boa fotografia de uma KTM?!
Será isto tão simples, tal como é um concurso de fotografia, que apenas eu não o compreenda assim como tal?

Penso que o prémio que o CD referiu é excelente e não sei se em outros fóruns isto acontece.

Se é preciso haver incentivos para participar em qualquer que seja o tópico não fazia sentido chamar a este encontro de opiniões "fórum". Shocked

Na minha opinião quem quer vota quem não quer não vota, tal como acontece em todos os outros tópicos deste fórum, ou seja, quem quer participa neles quem não quer não o faz.

Mas isto é apenas a minha opinião, pode ser a constipação que me esta a afetar o discernimento. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/TeViana
J.Correia
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
J.Correia


Número de Mensagens : 613
Idade : 54
Localização : Coimbra
Bike : Score RC4
Data de inscrição : 15/06/2011

Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 14 2012, 16:42

É bonito quando não se mexe com patrocinadores !

O que está em causa é mais que a boa vontade Evil or Very Mad

É a imagem do clube perante o importador , e sobre a adesão e interesse em participar num concurso que tem depois impacto !

Não é como o restantes tópicos , que só participa quem quer !

O passatempo é um " tópico " especial , e como tal tem de ter tratamento diferente !

Mas isto é apenas e somente a minha opinião Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.linkedin.com/pub/jos%C3%A9-correia/23/517/a12
Conteúdo patrocinado





Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!   Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Votação Chapa Laranja do Ano 2010!!!
» Chapa Laranja do Mês de Outubro - Foto Vencedora
» Chapa Laranja do Mês de Novembro - Foto Vencedora
» Chapa Laranja do Mês de Março - Foto Vencedora
» Chapa Laranja do Ano 2010 - A FOTO VENCEDORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Galeria multimédia :: Edições anteriores-
Ir para: