Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRegistarEntrar

Distrito de Lisboa

Ir para baixo 
+96
Unknown_Rider
andregsantiago
palinhos
Rodrigo Carvalhal
PIS
Luís Guerreiro
Virgilio Valente
blackspider
ja
matrix 1981
CFreixo
kruimota
nunorodrigues
NunoMCCII
csetembro
ssracing
Reaper
Francisco Santos
Ega
::..SpArK..::
vfernando
tiagovarela
pingalim
MiguelGaspar
fotix
Malaiku
miguelBTT
Bike Addict
Texas
nunoeisso
zi
jorgef
jalexandre
Rui Ludovico
GINJ@
J.Correia
Jorge14
filipe.marques
RSequeira
aferreira
bad bikes
guerreiro_76
Jober
bat_old
txykhan
salves
Malapanza
Flat
Zé Almeida
jvrocha
aguiarktm
CarlosKika
Bibas
no flats
Rato
Teresa
galactico
shadow99
Mike
RSilva
faisca
DavidLopes
noasfalto
salgado52
paulo sa
Maratonista
Guia dos Santos
harry
NSilvaXP
Barriguitas
Nelson
cafipe
monteiro83
Carlos
JORGE ALVES
hitsugaya
Rikardinhopk
Biker
Roquito
RUQUINHA
Kato
Mascote
bija
batistuga
Peixoto
spinnerbiker
CarlosD
Nuno
Bernardo
wazaa
speedmachine
plesidentt
Ninja
cepo
kitos
o5car
100 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
NSilvaXP
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
NSilvaXP

Número de Mensagens : 2096
Bike : Era uma Comp FR-990

Distrito de Lisboa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 15 2009, 15:38

Grande maquinão cafipe - isso desce que é uma maravilha!! Very Happy
Dá-lhe km's em off-road e vais ver como foi uma excelente compra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bttrambolhao.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 01 2010, 22:40

Olá a todos, o meu nome é Bruno Horta, moro em Campo de Ourique(Lisboa) e tenho 36 anos e sou o novo membro aqui no Forum, a minha empresa é a Without Stress que tem o site www.biclas.com e é agora o novo Agente para a cidade de Lisboa.

Fico à disposição de todos os membros!

Seguem os dados da loja de Benfica e da Baixa - já lá estão as novinhas da colecção 2010.

Biclas.com - Benfica
Estrada de Benfica, 462A, 1500- 104 LISBOA

Biclas.com - Baixa-chiado
Largo de São Julião, 21 , 1200 - 417 LISBOA

A Minha KTM Favorita é a Score 2.0, qualquer dia vou dar uma voltinha com ela e passa a ser de serviço
http://www.biclas.com/info/ver_produtos.php?id=1008&subm_ini=0 Very Happy

Última edição por biclas.com em Sab Jan 02 2010, 16:34, editado 1 vez(es)
Barriguitas
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
Barriguitas

Número de Mensagens : 67
Bike : SCORE 4.0

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 01 2010, 23:32

bem vindo
http://barriguitasbtt.blogspot.com/
wazaa
MODERADOR
wazaa

Número de Mensagens : 3091
Bike : Ultra Flite 06

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSab Jan 02 2010, 06:00

Bem vindo Bruno
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSab Jan 02 2010, 09:58

Bem vindo Bruno.
Vê lá se fazes uns descontos aqui à malta.
kitos
ADMINISTRADOR
kitos

Número de Mensagens : 4729
Bike : Santa Cruz Superlight

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSab Jan 02 2010, 11:10

Bom dia xôr Bruno... temos de ter um pé de orelha a serio!!! 1º porque eu sou de Campo de Ourique... bem... fui... porque moro em Alhandra mas morei lá 23 anos e tenho 38 portanto devemo-nos conhecer... ou não... 2º porque tenho uma 2.0... mas de 2008 Laughing Bem vindo ao tasco!!! Ainda te vou lá melgar o juizo Laughing
http://www.maniacosdopedal.com
monteiro83
monteiro83

Número de Mensagens : 2396
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSab Jan 02 2010, 11:11

Bem vindo Bruno!

A escolha da tua favorita é um ganda maquinão!

Quanto há loja, acho que já tive na de Benfica.... na altura que andava há procura...

Boas pedaladas amigo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Alhandra, Descontos e Mecanico   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSab Jan 02 2010, 16:29

kitos escreveu:
Bom dia xôr Bruno... temos de ter um pé de orelha a serio!!! 1º porque eu sou de Campo de Ourique... bem... fui... porque moro em Alhandra mas morei lá 23 anos e tenho 38 portanto devemo-nos conhecer... ou não... 2º porque tenho uma 2.0... mas de 2008 Laughing Bem vindo ao tasco!!! Ainda te vou lá melgar o juizo Laughing

.... por acaso eu fiz o contrário... morei até aos 17 anos em Alhandra ! Cerca de 6 anos comprei casa aqui em Cp de Ourique e entretanto tive um interregno a morar na Costa Caparica na minha vida anterior de Eng. Informático.

Em relação a descontos, sim podemos combinar, porque não? existe um impedimento contratual com o importador de fazer descontos de mais de 7% ou 8% acho, por isso se for a P.P. podemos acordar isso 7.5%, é só indicarem o nick aqui do Forum. Nos restantes acessórios pode ser os 10% e nos Serviços 15%. Digam que vão da minha parte se eu não estiver na loja.

Se tiverem sugestões para o site www.biclas.com À cerca das KTM ou outros, fiquem à vontade.... a ideia é melhorar sempre e em 2010 a nossa grande aposta da empresa foi a KTM que esperemos que venda mais que a TREK e a Giant que também comercializamos

Em relação à ScoreRC 2.0 ainda a estou a namorar lá na loja da Baixa, se ninguém comprar no final da época já tem destino... ou pode ser que o Sr. Castanheira me queira fazer um desconto especial mais tarde. Para já para o tempo que tenho andado a minha BH Fluid rigida em carbono é mais do que suficiente. E vou passar o meu pedaleiro Noir para lá de certeza.

Ah e e já agora se conhecerem um bom mecanico ou um junior a necessitar de emprego... tenho de adicionar mais um à equipa, tem que ter um bom perfil comercial também e não se importar de trabalhar e ser honesto, claro Smile
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSab Jan 02 2010, 16:33

Uma outra sugestão e porque não fazer o próx. Passeio do pessoal de Lx a partir de uma das lojas e eu arranjava uns patrocinios para o pessoal, pelo menos uma barrinhas e Powerade de certeza e penso que o importador (Castanheira&Castanheira) nos poderá oferecer também umas lembranças para os participantes.

Fica a sugestão se alguma vez necessitarem de colaboração, estamos cá para isso também, não é só para vender Smile
harry
MOVIDO A ÁCIDO CITRICO
MOVIDO A ÁCIDO CITRICO
harry

Número de Mensagens : 267
Bike : Ultra Sport customized

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSab Jan 02 2010, 17:03

biclas.com escreveu:
Uma outra sugestão e porque não fazer o próx. Passeio do pessoal de Lx a partir de uma das lojas

Bemvindo Bruno e porque não?Para mim era só meter a burra e eu no combóio e é um pulinho até aí.
kitos
ADMINISTRADOR
kitos

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSab Jan 02 2010, 18:07

Mas estás na de Benfica ou na da baixa?
Guia dos Santos
Guia dos Santos

Número de Mensagens : 3008
Bike : SCORE RC 3.0 e Strada LC5000

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSab Jan 02 2010, 19:17

Bem vindo Bruno cá ao sitio onde tudo pode acontecer,bom ano e boas pedaladas. Very Happy
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSab Jan 02 2010, 19:29

kitos escreveu:
Mas estás na de Benfica ou na da baixa?

Eu estou habitualmente na Baixa, mas por vezes tb em Benfica e sempre on-line e no site.

As bikes KTM estão principalmente na loja de Benfica temos umas 15 bikes ktm e na da baixa umas 5, pois há menos espaço. Mas o dono (eu) é o mesmo por isso podem ir onde quiserem.
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

Número de Mensagens : 8538
Bike : Era uma espectacular Chicago!

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 03 2010, 10:27

Bem vindo Bruno!

É bom ver agentes KTM aqui no nosso cantinho com vontde de colaborar connosco! Very Happy

Antes de mais, deixa-me dizer-te que a tua preferida é, como certamente sabes até melhor que eu, uma autêntica máquina de devorar trilhos! Twisted Evil
Pessoalmente, prefiro a gama Lycan, mas é unânime que a Score é aquela base!

Por acaso, estamos a pensar fazer o 2º Passeio do Clube daqui a pouco tempo e um dos sitios possíveis/prováveis, é na zona de Lisboa. Seria uma opçõa porreira partir de uma das tuas lojas! É uma questão de falarmos entretanto!

Calma pessoal do Norte e Centro. Também vamos tentar fazer quaquer coisa para esses lados, assim que for possível! Laughing

Abraço
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 03 2010, 22:13

O unico mecanico de jeito q conheço (embora fraquinho), é o besunta do Kotas, disparate, Kitos...
kitos
ADMINISTRADOR
kitos

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 04 2010, 07:13

Mete fraquinho nisso Laughing
monteiro83
monteiro83

Número de Mensagens : 2396
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 04 2010, 09:07

Acho que um dos sitios de partida poderia bem ser da loja de Belas.... umas voltinhas pela carregueira... sei lá... Twisted Evil
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 05 2010, 16:36

Bem vindo Bruno!
Smile
cafipe
cafipe

Número de Mensagens : 41
Bike : Speed RC 3.0

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 05 2010, 17:42

e continua a subir o numero de elementos neste clube, assim da gosto virmos ao site todos os dias.
bem vindo Bruno e boas voltas
Maratonista

Número de Mensagens : 4
Bike : Score RC 1.0

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 01 2010, 22:40

Ora vivam !

Sou o José Leitão, mais conhecido por Maratonista (já vão perceber porquê), sou um chavalo com 55 anos, natural de Monsanto no concelho de Idanha-a-Nova, por muitos apelidado de "catedral do BTT" e resido em S. João da Talha.

Sou o orgulhoso proprietário duma SCORE RC 1.0 Very Happy

Para me conhecerem um pouco melhor adianto que pratiquei atletismo mais de vinte anos , até que uma arreliadora lesão no "aquiles" me fez virar para as bicicletas.
Considero a maratona a prova rainha e corri várias, daí ter adotado o nick de Maratonista no mundo das bicicletas (onde afinal também existem maratonas).

Registei-me hoje e estou a apresentar-me, porque ainda ontem um determinado Senhor, ao descobrir que tinha uma KTM e ainda não fazia parte cá do burgo, me "ameaçou" que não acabavamos a volta sem me enfiar um pau nos raios Twisted Evil Ora como preservo muito a integridade física dos meus raios, vem a correr fazê-lo.

Já conheço alguns de vós doutras "paragens" e espero conhecer mais, caso aceitem a companhia dum kota rabugento, que teima em se arrastar por esses campos fora Wink

Fiquem bem e boas pedaladas a todos !
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 01 2010, 22:58

Bem vindo camarada "Zé das Maratonas".
Com respeito ao teu "cotismo", já cá há um que te bate aos pontos, o Cota Mor Salgado 52. Twisted Evil
Agora faltam as fotos da tua bichinha (embora já tenha tido o prazer de a ver ao vivo).

Última edição por jmra em Seg Fev 01 2010, 23:02, editado 1 vez(es)
paulo sa
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
paulo sa

Número de Mensagens : 543
Bike : SPEED RC 1

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 01 2010, 22:59

Boas, desculpem andar arredado deste tópico, quero desejar as boas vindas a todos os novos membros das laranjinhas

Um abraço a todos lol!
Nuno
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
Nuno

Número de Mensagens : 586
Bike : Taser Prestige WCS

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 01 2010, 23:31

Maratonista, bem vindo ao "tasco" laranja cheers
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

Número de Mensagens : 8538
Bike : Era uma espectacular Chicago!

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 01 2010, 23:44

Muito bem vindo Maratonista.

Pelo que relatas, o gajo que te ameaçou, só pode ter sido um certo e determinado animal, que conduz "quimboios"! Se foi, não te preocupes que ele é só garganta! Very Happy

Ficamos, com todo o gosto, à espera que te juntes a nós numa voltinha qualquer.

Entretanto, venham fotos desse maquinão, que é o que a malta gosta! Fotos de boas gaj... err, boas bikes! Very Happy

Qualquer dia temos de fazer uma sondagem para ver quem é o mais idoso do fórum! Very Happy

O mais engraçado é que estes idosos, nos trilhos, dão na boca a dar ao pedal a muito jovem! Laughing

Abraço.
wazaa
MODERADOR
wazaa

Número de Mensagens : 3091
Bike : Ultra Flite 06

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 01 2010, 23:52

Bem vindo Maratonista
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 7 Icon_minitime

Distrito de Lisboa
Ir para o topo 
Página 7 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: