Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Distrito de Lisboa

Ir para baixo 
+96
Unknown_Rider
andregsantiago
palinhos
Rodrigo Carvalhal
PIS
Luís Guerreiro
Virgilio Valente
blackspider
ja
matrix 1981
CFreixo
kruimota
nunorodrigues
NunoMCCII
csetembro
ssracing
Reaper
Francisco Santos
Ega
::..SpArK..::
vfernando
tiagovarela
pingalim
MiguelGaspar
fotix
Malaiku
miguelBTT
Bike Addict
Texas
nunoeisso
zi
jorgef
jalexandre
Rui Ludovico
GINJ@
J.Correia
Jorge14
filipe.marques
RSequeira
aferreira
bad bikes
guerreiro_76
Jober
bat_old
txykhan
salves
Malapanza
Flat
Zé Almeida
jvrocha
aguiarktm
CarlosKika
Bibas
no flats
Rato
Teresa
galactico
shadow99
Mike
RSilva
faisca
DavidLopes
noasfalto
salgado52
paulo sa
Maratonista
Guia dos Santos
harry
NSilvaXP
Barriguitas
Nelson
cafipe
monteiro83
Carlos
JORGE ALVES
hitsugaya
Rikardinhopk
Biker
Roquito
RUQUINHA
Kato
Mascote
bija
batistuga
Peixoto
spinnerbiker
CarlosD
Nuno
Bernardo
wazaa
speedmachine
plesidentt
Ninja
cepo
kitos
o5car
100 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSex Set 11 2009, 21:41

Pá para acabar com off topic eu "ispilico": No fim da ultima volta estava a meter mudanças mal. Só em casa reparei que uma das anilhas tinha ido para cima da outra Shocked As duas estavam partidas (tal é a força do animal Laughing ) Tive que me desenrascar ASAP... Mas guarda-as bem guardadas que podem fazer falta. Obrigado pela disponibilidade na mesma pá cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Nuno
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
Nuno


Número de Mensagens : 586
Idade : 48
Localização : Algures
Bike : Taser Prestige WCS
Data de inscrição : 06/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSex Set 11 2009, 21:49

Desculpa o off tópic, mas... não te livras do pau nos raios!
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSex Set 11 2009, 21:50

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSex Set 11 2009, 23:25

Pessoa, olhó offtopic, pá! Façam esses mimos por PM. 'Tá tudo corrido a ban, não tarda nada!



(Nuno, se precisares de ajuda, enfias na roda de trás que eu enfio na da frente!! Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 14 2009, 18:32

Boas. Sou o Nuno Leitão, tenho 32 anos, sou de Rio de Mouro (Sintra) e adquiri a KTM Ultra Fire (novo modelo).
Pelo que estive a ler neste fórum o pessoal aconselha a substituição de algum material que vem de origem com esta bike.
Eu vou iniciar agora o BTT, nunca fiz, é um desporto que sempre me aliciou e agora decidi apostar.
Tenho muitas dúvidas. Mas gostava que me indicassem principalmente em qual o material que devo apostar em primeiro lugar para substituição.
Agradecia, também, que quem seja desta zona ou arredores, que se acuse para irmos dar umas voltas.
Fico a aguardar.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
wazaa
MODERADOR
wazaa


Número de Mensagens : 3091
Idade : 46
Localização : Odivelas
Bike : Ultra Flite 06
Data de inscrição : 24/09/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 14 2009, 19:46

Bem vindo Nuno Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 14 2009, 22:25

Bem vindo Nuno!

Encontraste o tasco mais laranja da net! Very Happy Realmente aqui o pessoal gosta de se ajudar mutuamente. Quanto aos upgrades, já tens respostas no teu tópico na secção "A minha KTM de BTT", pelo que peço ao pessoal que queira dar o seu contributo ao nuno_leitão, que o faça no referido tópico.

Abraço e qualquer coisa, dispõe!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
Carlos


Número de Mensagens : 15
Idade : 51
Localização : Lisboa
Bike : Tenho uma Cannondale Scalpel 5... sou um infiltrado :-)
Data de inscrição : 20/09/2009

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeDom Set 20 2009, 22:12

Olá, sou o Carlos Marques.
Ando nas lides do BTT á pouco tempo (4 anos e meio) e cerca de 1 ano e pouco mais á séria, ou seja, a partir do momento que conheci o Grupo Maníacos do Pedal do qual agora orgulhosamente faço parte. Tinha uma Schwinn Mesa (e ainda tenho para voltitas com os meus sobrinhos) e agora uma Cannondale Scalpel 5. Pois é, que faz um gajo destes da Cannondale a registar-se no Clube KTM, simples... conheço por cá uns companheiros 5***** da pedalada e eles não se livram de mim facilmente prós empenanços Very Happy .
Um 'inflitrado'/'penetra' que gosta de bikes e venham daí os trilhos juntamente com bikers KTM... Wink

p.s.: Sou aquele lá da ponta direita da volta do "1º Passeio Informal do Clube KTM" de 19 de Setembro de 2009


Última edição por Carlos em Dom Set 20 2009, 22:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tocarolar.blogspot.com/
wazaa
MODERADOR
wazaa


Número de Mensagens : 3091
Idade : 46
Localização : Odivelas
Bike : Ultra Flite 06
Data de inscrição : 24/09/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeDom Set 20 2009, 22:20

Bem vindo Xôr Penetra Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeDom Set 20 2009, 22:57

Grande Carlos,

Muito bem vindo aqui ao tasco-laranja-mas-aberto-aos-amigos-que-montam-outras-coisas-esquisitas! Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_lol

Serás semrpe bem vindo!

Entretanto ficamos a aguardar o resto das tuas fotos do passeio. Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_biggrin

Grande abraço!


Última edição por carlosdionisio em Seg Set 21 2009, 08:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
Nuno


Número de Mensagens : 586
Idade : 48
Localização : Algures
Bike : Taser Prestige WCS
Data de inscrição : 06/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 08:41

Boas Carlos, bem vindo ao nosso fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 14:35

Bem vindo migo. Já sabes quando quiseres mudar para uma bina à homem estamos cá para ajudar Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
wazaa
MODERADOR
wazaa


Número de Mensagens : 3091
Idade : 46
Localização : Odivelas
Bike : Ultra Flite 06
Data de inscrição : 24/09/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 15:36

kitos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 18:55

Chamo-me Marco Monteiro, nasci na Figueira da Foz, mas actualmente moro na Castanheira do Ribatejo, razão pela qual pertenço ao distrito de lisboa. tenho 28 anos, sou casado e .....
Não tenho uma KTM, mas sim uma SCOTT Reflex fx 25, pois quando quis comprar KTM, apenas me vendiam o quadro e por mais 150€ comprei uma bike completa... não me associei a este clube pela marca da Bike, mas sim pelo prazer de pedalar com a malta deste clube e com penetras como eu!!! Very Happy
Já agora, uma pergunta? porque é que a marca KTM é tão cara? será por ser austríaca???
Ir para o topo Ir para baixo
wazaa
MODERADOR
wazaa


Número de Mensagens : 3091
Idade : 46
Localização : Odivelas
Bike : Ultra Flite 06
Data de inscrição : 24/09/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 19:21

Bem vindo penetra Monteiro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 20:20

Monteiro escreveu:

não me associei a este clube pela marca da Bike, mas sim pelo prazer de pedalar com a malta deste clube e com penetras como eu!!! Very Happy

Sim senhor, bela entrada! É mesmo esse o espirito, o de pedalar e conviver com a malta!.

Já te dei as boas vindas noutro tópico, portanto estão dadas.

As KTM's são a modos que carotas porque, efectivamente, a qualidade faz-se pagar... Isso e a marca também se faz pagar, mas isso é como em tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 21:06

Ah granda Monteiro!!! Boa sorte no curso pá!!! Mas vê lá se de vez em quando vens cá dar umas voltas cagente hein??? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 21:11

é minha intenção!!!
só ainda não sei quando começa o curso...por isso os meus fins de semana estão para já quase todos ocupados!
assim que começar o curso, aí a história vai ser outra... provavelmente a minha mulher vai partir-me a cabeça a dizer: ESTUDA, MALANDRO!!! Very Happy
vou fazer por pedalar, estudar, pedalar, pedalar e estudar claro...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 22:07

É pá, mas o que vem a ser isto?? Agora abre-se assim o tasco a qualquer um?? Shocked
Já parece a selecção nacional.... É SÓ PENETRAS!!!!! Evil or Very Mad

Just kiding... lol!

Tou na reinação, claro, conheci estes dois marmanjos na passeio de sabado e posso atestar que é gente de bem! Cool

Sejam por isso BEM VINDOS ao cantinho laranja Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RUQUINHA
MOVIDO A ÁCIDO CITRICO
MOVIDO A ÁCIDO CITRICO
RUQUINHA


Número de Mensagens : 283
Idade : 48
Localização : Lisboa - Portugal
Bike : Ultra Sport 2009 - Black
Data de inscrição : 22/04/2009

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeTer Set 22 2009, 11:54

Sejam ambos bem - vindos ao Clube. Gostei das v/ apresentações. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Nuno
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
Nuno


Número de Mensagens : 586
Idade : 48
Localização : Algures
Bike : Taser Prestige WCS
Data de inscrição : 06/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeTer Set 22 2009, 21:29

Bem vindo Xôr Monteiro dos Cavalinhos!!!

Se alguém não gostar dos penetras.... temos pena!!!

São uns tipos 5*******.

Mas como disse o Kitos a outro"penetra", quando quizeres trocar a tua ginga por uma bike á home, fala aqui com o pessoal do tasco, que nós vamos dar-te uma grande ajuda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeQua Set 30 2009, 16:15

Boas pessoal,

Sou o Ezequiel, tenho 26 anos e moro em Agualva, concelho de Sintra. Estou a aguardar a chegada da minha nova menina, um Ktm Ultra Sport, espero com ela poder pedalar bastante com a BH que tenho com mais de 10 anos.... Já teve a sua respectiva dose.... Por norma ando sozinha pois não conheço muita gente ali na zona embora o haja... Ando muita vez na descoberta de caminhos na Carregueira e até mesmo ali na mata entre o cacém e rio de mouro.

Espero pr aqui encontrar pessoal ao qual me possa juntar ali pela zona.


Muitas pedaladas a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeQua Set 30 2009, 16:44

Boas Monteiro83. Primeiro parabens pela escolha e bem vindo ao mundo laranja. devo alertar-te para os perigos de irular sozinho na mata. Eu sei que às vezes é dificil arranjar companhia mas é sempre preferivel. Leva telemovel e dá conta a alguem para onde (e se possivel por onde) vais. Sempre te podes colar a algum grupo da zona. Faço parte dos Maniacos do Pedal ( www.maniaosdopedal.com ) e de vez em quando damos u salto a Sintra. Se quiseres teremos todo o gosto em te receber... a ti ou a quem quiser ir lá largar umas chalaças... que a gente quer é pessoal que não dê uma para a caixa Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeQua Set 30 2009, 17:44

Caro Monteiro, bem-vindo ao tasco laranja!
Boas pedaladas aí pela Carregueira.... eu tb já pedalei nessa tapada... mas com a G3 às costas!!! Laughing
Foi aí que fiz a recruta RI1 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
wazaa
MODERADOR
wazaa


Número de Mensagens : 3091
Idade : 46
Localização : Odivelas
Bike : Ultra Flite 06
Data de inscrição : 24/09/2008

Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitimeQua Set 30 2009, 19:47

Bem vindo Ezequiel, caso queiras ir para o monsanto dá um toque q é para onde eu costume ir fazer razias aos pinheiros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito de Lisboa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito de Lisboa
Ir para o topo 
Página 5 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito de Bragança
» Distrito de Beja
» Distrito de Vila Real
» Distrito de Portalegre
» Distrito de Braga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: