Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRegistarEntrar

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL

Ir para baixo 
+13
o5car
wazaa
Guia dos Santos
NSilvaXP
Nuno
noasfalto
Teresa
kitos
monteiro83
Nuno Félix
aguiarktm
Malapanza
CarlosD
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

Número de Mensagens : 8538
Bike : Era uma espectacular Chicago!

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 15:59

Da próxima vez tenho de ver melhor na Decatlhon, da última vez que lá estive não vi com grande atenção mas não vi nenhumas calças com esse tipo de características!

Por esse preço, parece aceitável!
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

Número de Mensagens : 3566
Bike : SCORE CARBONE MASTER

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 16:06

Acho que agora não existe essa marca, no entanto estive lá na terça feira e vi umas com as mesmas caracteristicas. Agora para o natal eles carregaram as lojas com muita coisa e aproveitei para comprar as tais meias de neoprene.
O que interessa é esse reforço em windstoper a envolver os joelhos por causa do frio e da prevenção contra problemas nas articulações, não agora, mas quando tiveres uns 45/50 aninhos Wink
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 16:08

A mim também me interessa, mesmo com os meus 29 aninhos! Descer com 4º e com aquela ventosga... uga-se!

Tenho de lá ir e procurar por esse tipo de calças!

Compraste meias de neoprene? Para usares por baixo das capas?
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 16:17

Neoprene de mergulho para usar como meias.
Aliás, ne secção de mergulho, encontram-se coisas interessantes para a chuva, meias, luvas, etc.
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 16:18

Então e vais usar essas meias por baixo das capas?

Epá, eu não me estou a ver a usar mais nada por baixo daquilo, que aquilo aquece bem as "patas"!
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 16:22

Então scratch
1)- calço as Neoprenes no pé e sem mais nada sobre a pele.
2)- calço os sapatos.
3)- Meto as capas sobre os sapatos.
Digamos que é uma sandes de sapato e o pão é o neoprene Smile
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 16:30

No catalogo da decathlon, não vem a que eu comprei, contudo vendem algo que se aproxima muito, já que possuem um reforço a que eles chamam membrana. Windstoper, é marca registada pelo que t~em de chamar membrana, o que vai dar quase ao mesmo.

http://www.decathlon.pt/PT/collants-7-com-membrana-preto-137627899/#
noasfalto
MODERADOR
noasfalto

Número de Mensagens : 3055
Bike : Era uma magnífica Speed RC3.0
Agora é Myroon 29 LTD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 16:42

aguiarktm escreveu:
Então scratch
2)- calço os sapatos.

lol! lol! lol!

Isso deve ficar quentinho...

Os neoprenes são mesmo como os de surf Aguiar? É que eu tenho uns de bodyboard e às tantas poderei usá-los...

Nestes dias frios tenho posto umas meias normais e as meias wintex por cima. Não vou dizer que os pé não ficam frios mas sempre ajuda.
http://noasfalto.blogspot.com
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 16:47

João, tens cada uma...sei lá eu se é do surf. Se as tens, experimenta, isso não vem nos livros, é mesmo por experiencia......Tentativa e erro.......Smile
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 16:51

Epá, 66€! Ainda custa a dar! Shocked

noasfalto escreveu:
aguiarktm escreveu:
Então scratch
2)- calço os sapatos.

lol! lol! lol!

Isso deve ficar quentinho...

Estou como o noasfalto, isso deve ficar quentinho! Só usas isso quando está MESMO frio, não?
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83

Número de Mensagens : 2396
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 16:53

não te esqueças que em estrada o frio que apanhas é diferente. Logo quanto mais protegido estiveres melhor.

Ontem levei as capas e as meias inverse. Os pés ficam bastante quentes. Mas prefiro isso a andar com eles frios que me incomodam. As calças, são umas das SportZone, com forro que me permitem andar sempre quente. A completar um casaco castelli para temperaturas dos 2º a 15º.
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 16:56

Sim, quando está mesmo frio, calço, dou duas pedaladas e regresso a casa com os pésinhos quentes mas com o resto do corpo enregelado.
Agora a sério; Costumo usar as meias de neoprene em btt e as capas em estrada.
É uma utilização sistemática que se estende entre principios de Novembro e finais de Março / meados de Abril.
Só mesmo muito raramente uso a combinação em estrada e nunca em btt, não uso capas em btt que se estragam em três tempos.
Malapanza
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Malapanza

Número de Mensagens : 872
Bike : Revelator Master e
Myroon Prestige

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 20:23

aguiarktm escreveu:
Sim, quando está mesmo frio, calço, dou duas pedaladas e regresso a casa com os pésinhos quentes mas com o resto do corpo enregelado.
Agora a sério; Costumo usar as meias de neoprene em btt e as capas em estrada.
É uma utilização sistemática que se estende entre principios de Novembro e finais de Março / meados de Abril.
Só mesmo muito raramente uso a combinação em estrada e nunca em btt, não uso capas em btt que se estragam em três tempos.

Aguiar, hás-de me mandar o link da BBB com as capas para sapatos, porque eu não encontro essa porcaria!! Só encontrei na chain, mas acho k por esse valor, não vale a pena tar a mandar vir da internet..

Abraço
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 20:46

Mala, as minhas são estas: http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=45049

Se quiseres companhia para partilhar os portes, eu quero um minitool de lá! Laughing
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 21:11

Uma foto tirada hoje, com o telemóvel. Prometo que a próxima será melhor!

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Imag0069y

Laughing
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 26 2010, 23:05

Ora, como já há 1 mês que não fazia aqui um update, aqui vai!

O novo guiador e novas fitas foram uma excelente aposta. As fitas são, realmente, bastante confortáveis e o guiador compacto confere uma posição de condução também mais confortável, tanto com as mãos "em cima", como nos drops, especialmente nestes últimos!

O upgrade mais recente, o Selle Italia Kit Carbonio Flow, apesar de eu estar algo receoso devido ao seu aspecto "tábua" revelou-se ser uma escolha acertada!

Apesar de ainda não ter conseguido fazer uma volta mais longa, nas curtas que tenho feito, é como o aguiar dizia, esqueço-me que vou sentado num selim! Faço 20 km's e fico com a sensação de ter feito 500m! Excelente!

Esteticamente, também acho que ficou brutal! Não gostava nada daquele selim branco, que por acaso até era algo desconfortável! Como gosto de bikes "all blacks", fiquei muito contente com o resultado final e com o veredicto do meu "real"!

Ficam umas fotos!

A "tábua" super confortável!
Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Sam2155

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Sam2160

Para dar mais um cheirinho na estética, pedi ao IdFrancis para fazer uns "tós" iguais aos da Lapierre!

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Sam2153

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Sam2154

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Sam2157

Uma "geral"!
Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Sam2156

Com a irmã, poucos minutos antes de partir o XTR.

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Sam2152

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Sam2158mod

Malapanza
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Malapanza

Número de Mensagens : 872
Bike : Revelator Master e
Myroon Prestige

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27 2010, 00:18

Excelentes as fotos..

Partiste o XTR???? Como assim?
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27 2010, 00:24

Como assim, gostava eu de saber também! Laughing

Vê aqui: https://ktmistas.forumeiros.com/t565p405-lapierre-x-control-510-2009-a-traicao .

Foi uma das minhas "prendas" de Natal!
NSilvaXP
NSilvaXP

Número de Mensagens : 2096
Bike : Era uma Comp FR-990

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27 2010, 09:01

XTR nah presta!!

Tens que meter um SRAM! Razz
http://bttrambolhao.blogspot.com
monteiro83
monteiro83

Número de Mensagens : 2396
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27 2010, 10:37

NSilvaXP escreveu:
XTR nah presta!!

lol! lol! Basketball Basketball cheers cheers
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27 2010, 11:36

Tens aí dois canhões!!
CD, qual a largura do guiador da fininha??
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27 2010, 11:53

Tens aí um belo conjunto negro e vermelho.
O Carbonio na Goka, fica mesmo a matar.

Poça, és grande como o camandro. scratch
Flat
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
Flat

Número de Mensagens : 654
Bike : Era uma linda Ultra Flite, agora é uma valente Merida Very Happy

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27 2010, 12:40

NSilvaXP escreveu:
XTR nah presta!!

Não presta! mas dá uma abada ao teu sram Twisted Evil
http://bttrambolhao.blogspot.com/
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27 2010, 21:04

Sram não me fascina minimamente. Não gosto nada de gripshifters! Além disso, gosto mesmo muito do funcionamento do XTR, não vejo razão para mudar!

João, o guiador é um 44!

Aguiar, ficou mesmo a matar, também acho! É o conjunto de cores de mais gosto de ver nas bikes, o vermelho com o preto!

CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 02 2011, 22:28

Hoje, saí do bules e fui a mais uma voltinha com a Goka!

Como tinha de ir à minha velhota a Alenquer buscar um "pintelhito" para a minha WII, apontei a agulheta e siga!

Perto de 35 Km que souberem bem e teriam sabido bem melhor não fosse o sacana do vento, que teima sempre em estar de frente! Um gajo como até é "grandote", tem alturas que parece que leva um pára-quedas atrás!

Segundo dia de utilização das luzinhas da Decathlon e continuo super contente com elas.

Ficam umas fotos de quando saí de casa... Quando cheguei, já de noite, era para ter tirado, mas fiquei sem bateria no pda! Fica para a próxima!

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Imag0014oa

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Imag0012pi

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Imag0013

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 13 Icon_minitime

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL
Ir para o topo 
Página 13 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
 :: Outros :: Amigos dos KTMistas-
Ir para: