Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL

Ir para baixo 
+13
o5car
wazaa
Guia dos Santos
NSilvaXP
Nuno
noasfalto
Teresa
kitos
monteiro83
Nuno Félix
aguiarktm
Malapanza
CarlosD
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 13:43

Epá, vocês nem me deixam tirar umas fotos decentes, que raio! Laughing

Bem, um resumo da história:

- Um amigo meu emprestou-me uma Trek de estrada e lá fiz uns km's na coisa. Sempre tive a ideia que andar em estrada seria um bocado seca, talvez ajudado pela má experiência que tive com as rodas panilas na LP. Má experiência, no sentido que não gostei.

Para meu espanto, e esta Trek é uma bike que penso que seja um número acima do meu e a pesar cerca de 10.5Kg, adorei. Apesar de estranhar um bocado a posição, gostei bastante. Aquilo parece que voa baixinho e pede sempre "mais gás"!!

Pronto, ficou o bicho atrás da orelha.

Já tinha pensado que, para durante a semana, uma fininha seria o ideal, mas o "preconceito" acima mencionado, sempre me desmoralizou. Agora, com experiência na primeira mão, a conversa era outra.

Começar a ver preços. KTM's, claro! Caras... Em conversa com um camarada daqui (não quero dizer quem, que ainda não deu o passo para a compra), que também anda com a mesma ideia, disse-me que, ir para a entrada de gama na Strada não valia a pena. Equipamento mais fracote e o preço já elevado.

O monteiro ainda me falou numas promo's muito boas de KTM's, mas o investimento era sempre considerável.

Numa breve pesquisa pelo mercado de usados, saltou-me logo à vista uma bike que tinha acabado de ser posta à venda: uma Goka Special Edition. Por acaso parecia ser o meu tamanho.

Toca de contactar o vendedor e quem percebe de fininhas: o nosso amigo aguiar.

Ainda ponderei algumas hipóteses, nomeadamente as Canyon, pelo que vi eram as que, em novas, tinham a melhor relação preço/qualidade/peso.

A Goka, ficou-me no olho, porque já era toda em carbono e o material não era mau de todo.

Após umas (boas) dezenas de mails com o aguiar, lá decidimos que valia a pena ir lá vê-la. Isto, após uma baixa de preço que o tipo me fazia.

Ontem, rumo a Coimbra após o trabalho para apanhar o aguiar.

Tenho de lhe deixar uma palavra de apreço pois foi incansável em ajudar-me e a dar-me os seus conselhos. Até jantar de quis dar, mas como tinha de voltar a voar, foi impossível.

Fui ter à garagem dele, onde me mostrou a sua Celeste e demonstrou qual era a posição ideal dele na bike, para eu ver e fazer o transfer para quando experimentasse a Goka.

Depois disso, rumo a Albergaria. Falar com o vendedor, experimentar, medidas para aqui e para acolá, sobe espigão, desce espigão, sobe guiador, experimentar novamente e lá tive o aval do aguiar! Very Happy A bike parecia bem ajustada à minha estatura. Era de avançar com o negócio.

Conclusão, aqui estão umas fotos tiradas à pressa, com o PDA, ainda sem o espigão ajustado à minha altura, e sem pedais! Confesso que ela nas fotos parece meia esquisita, mas ao vivo é mais interessante...


Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Imag0005wr.th

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Imag0006sp.th

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Imag0007bn.th

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Imag0008n.th


Goka Special Edition, quadro e forqueta em carbono, tal como o espigão, equipada com grupo Campagnolo Veloce de 10v, e rodas Campagnolo Khamsin.


Acusou pouco mais de 8.5Kg na balança.

Agora é fase de testes. Depois meto fotos "como deve ser".

Comentários, dicas, sugestões, criticas, piadolas, são bem vindos! Laughing

O aguiar já me deu umas quantas, principalmente a troca para um guiador compacto, mas tudo a seu t€€mpo! Very Happy

Pronto, cá está a minha nova facadinha!

Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 13:44

Faltou dizer que a bike é de Março de 2009!
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa
MODERADOR
Teresa


Número de Mensagens : 3129
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo / Aveiro
Bike : KTM Strada 4000 (2008) e Giant Anthem X4
Data de inscrição : 31/03/2010

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 13:47

Boa compra CD. Smile
Benvindo ao clube das fininhas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/TeViana
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 13:50

Gracias! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 13:56

CD, um dia deste ainda te vou visitar à Azambuja para irmos andar!

Boa compra, e com aval de um conhecedor....
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 13:58

Agora é que te vais preparar para subir a Lousã.
Parece que começa a haver quorum para combinar um passeio de fininhas ...... com traidores vestidos com jerseys do clube.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 13:59

O aval do conhecedor foi fundamental para a compra!!

Cá te espero e depois devolvo a visita! Very Happy

Só preciso de um tempinho para rodar, ganhar alguma forma e ajustar a bike, que tu andas muito bruto e depois não te apanho! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 13:59

aguiarktm escreveu:
Agora é que te vais preparar para subir a Lousã.
Parece que começa a haver quorum para combinar um passeio de fininhas ...... com traidores vestidos com jerseys do clube.

Já tinha falado na volta fininha do clube! Desta vez, também estarás no "lote dos traidores"! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Félix
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Nuno Félix


Número de Mensagens : 891
Idade : 49
Localização : Faro / Lavre
Bike : CUBE / RCZ
Data de inscrição : 05/06/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 14:00

Muito fixe, sem dúvida...

Falta aí uma lista completa do equipamento, para começar...
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 14:04

Trair a laranjinha com uma Bianchi, é outra fruta.
É uma traição bem requintada.
Mas a tua foi uma excelente compra.
Ainda bem que há por aí malta que depois dos 40, só quer é italianas com curvinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 14:08

Ó CD, eu ainda só tenho 200kms na fininha... nem é muito!
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 14:11

aguiarktm escreveu:


Ainda bem que há por aí malta que depois dos 40, só quer é italianas com curvinhas.

Ui e como elas são.... até fazem suar.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 14:14

O equipamento não foge muito ao que disse.

Tem grupo Campagnolo Veloce completo, as rodas Khamsin com apertos Campagnolo, espigão Goka em carbono, avanço e guiador Goka em alumínio, selim Mosho (?, é o selim de origem da Pinarello FP3, salvo erro). Logo analiso mais ao pormenor e coloco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 14:16

Monteiro, tens 200 na fininha mais umas centenas na Ultra. Eu tenho centenas... mas de fraldas mudadas! Laughing

aguiar, sem dúvida, quem me ter traído com uma Bianchi, mas isso é muito à frente! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 14:16

Mosh........da Pinarello.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 14:18

Isso, selim Mosh!
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 14:19

aguiarktm escreveu:
Mosh........da Pinarello.

pensava que isso era mais anuncio à TMN... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Félix
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Nuno Félix


Número de Mensagens : 891
Idade : 49
Localização : Faro / Lavre
Bike : CUBE / RCZ
Data de inscrição : 05/06/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 15:39

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 15:47

Mosh é a marca de componentes e acessórios da Pinarello, para que todo o conjunto fique "pimp my ride".
Afinal, a quem são dirigidas as Pinarello, em termos de mercado?
Para mim, Pinarello, só a Prince ou a Dogma, para baixo, nem pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 15:49

aguiarktm escreveu:

Para mim, Pinarello, só a Prince ou a Dogma, para baixo, nem pensar.

é um facto. apesar que a FP3, ainda a andei a namorar...
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 16:00

Pois, ontem experimentei uma lá em Albergaria. De encher o olho, mas mais nada.
Até o carbono é diferente das outras duas. Ainda me ocorreu por alto uma FP-3 igual à do Salgado, mas depois comecei a fazer comparações e não me cheirou.
Ainda bem que esperei pela Bianchi.....quem espera sempre alcança....
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 16:12

Por acaso, a Pinarello do homem não me chamava nada à atenção... Também não podemos gostar todos do mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm


Número de Mensagens : 3566
Idade : 64
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 16:21

A mim também não me imptressiounou por aí além. A FP-3 é um sucedaneo mais barato para mostrar ao pessoal, nas voltinhas de pé de casa.
Mas se fosse uma Prince ou uma Dogma identicas às que equipam a Protour da Caisse d'Epargne, já seria diferente, mas essas > 4000€
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 16:35

la tá não se pode ter tudo.... há escolha... mas posso afirmar que para alem da fp3, vi também uma celeste.... igual há do aguiar... mas lá tá calha um tem a sua sentença e preferi a ktm. já comentei com o CD, que a que esolhi chamou-me mais à atenção....

Daí existirem gostos diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
noasfalto
MODERADOR
noasfalto


Número de Mensagens : 3055
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo
Bike : Era uma magnífica Speed RC3.0
Agora é Myroon 29 LTD
Data de inscrição : 05/05/2008

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01 2010, 16:41

Anda tudo de fio dental pá...

Só que agora não pode haver desculpas CD. É para andar O DOBRO!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://noasfalto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL
Ir para o topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Orbea Occam Carbon 29er
» Santa Cruz Tallboy Carbon - Facadinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Amigos dos KTMistas-
Ir para: