Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRegistarEntrar

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL

Ir para baixo 
+13
o5car
wazaa
Guia dos Santos
NSilvaXP
Nuno
noasfalto
Teresa
kitos
monteiro83
Nuno Félix
aguiarktm
Malapanza
CarlosD
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

Número de Mensagens : 3566
Bike : SCORE CARBONE MASTER

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 22:25

Ah!! e ainda há outra coisa, no conjunto, deverás incluir os cleats e as partes metálicas do sapato.
Os da Look, são sensivelmente mais leves que os da shimano, mas estes desgastam menos as borrachas que acentam no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

Número de Mensagens : 8538
Bike : Era uma espectacular Chicago!

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 22:27

... mas eu até me sinto bem com os meus eggbeater! Rolling Eyes Talvez pelo facto das minhas solas serem bastante rígidas!

No Sábado estou a contar fazer uma volta maiorzita, a rondar os 100Km's, e aí já dará para ver melhor como eles se portam!
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 22:32

100km em plano fazem-se bem em 4 horas com uma paragenzita.
Dá para testar as posições do guiador, etc.
Não te esqueças de te levantar de vez em quanto, senão coitado do peronio..... e da tíbia.
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 22:54

C.D. Então também já andas a mostrar a fininha noutros sítios...Olha o babado.
(e o Monteiro também)
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 23:18

...e tu também! Cool
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 23:20

Eu até a mostrei em todos os pormenorzitos.
.....e aqui também
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 23:23

Eu entrarei em pormenores mais tarde! Very Happy
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeQui Out 14 2010, 23:32

Mas primeiro aqui, depois desses upgrades.
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 08:26

Claro! Very Happy

Embora não esteja a pensar em upgrades, que a carteira anda escassa! A única coisa que está a caminho é o guiador compacto e uns suportes de bidão. Depois é montar o guiador com um fita melhorzita e é dar muitos km's antes de lhe voltar a mexer!

Também tenho de comprar uns parafusos em titânio para o avanço, que estes, não sei porquê, já têm alguma ferrugem, mas isto manda-se vir por truta e meio dos chinocas!

Ah, e uns apertos mais maneirinhos, iguais aos do Nuno Félix, que já me disse onde os arranjar (chinocas, pois claro Very Happy )!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 20:46

Se for de manhã também vou...
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 20:54

Bem, já falamos! Para mim só de tarde, mesmo!

A manhã é para a natação da "piquena"!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeSex Out 15 2010, 21:07

Compreendo...
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeDom Out 17 2010, 20:53

Ora, ontem foi dia de mais uma edição da "Fininha Experience"!

A ideia inicial era fazer um percurso rolante, até ao Parque das Nações, +- 100Km's, mas há última da hora, deu-me vontade de ver como se portava a Goka a subir... era ver como ela se portava e ver como estava o kit de pernas.

Então, decidi ir visitar ir para o alto concelho de Azambuja! Saída de casa, subida a Vale do Paraíso, subida até Manique, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa, regresso por Ereira e Pontével! Foi parecido com este:

http://www.gpsies.com/map.do?fileId=jhjkigzivopbimpl

Foi um percurso de cerca de 60 Km's, que deu para cansar a pernoca! Apanhei umas subidas "chatas", algumas de 10%, mas foram todas feitas no pedal e com um gozo fantástico! É um percurso muito agradável de se fazer, com estrada maioritariamente em bom estado e com boas paisagens!

Relativamente à Goka, cada vez mais contente com a minha compra! Tinha lido 2 ou 3 comentários de malta que dizia que por vezes, a pedalar em pé, se sentia demasiada torção lateral, o que não noto! O conjunto quadro+ forqueta amortecem bem (na medida do esperado, claro), as irregularidades da estrada.

Gosto muito do sistema Campy, mais até do que da Shimano, muito mais! O selim não se revelou tão mau quanto esperava, embora não seja o cúmulo do conforto!

Ainda bem que o guiador compacto está para chegar, pois não gosto deste anatómico! A descer, com as mãos nos drops, fico demasiado longe dos travões e fico muito "deitado", com as mãos no reach, fico com as mãos demasiado torcidas lateralmente, e quando apanho uns buracos, não é nada agradável!

Com o guiador, vão chegar também 2 suportes de bidão. 750ml de água dá-me para 50km's, faz-me mesmo falta ter 2 suportes para levar mais "buída"!

Portanto, foi um percurso de 58,23Km's, feitos em 2h20, com uma média de 24.90Km/h, com acumulado de 601m.

Resumindo, a Goka é um espectáculo, só precisa que eu comece a ter mais pernas para ela! Cool

Ainda deu tempo para tirar 3 fotozecas:

Entrada em Manique do Intendente, com as palmeirinhas, e Palácio de Pina Manique:

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Imag0012ye.th

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Imag0013d.th

O Troféu Joaquim Agostinho passa sempre por aqui, sendo a chegada, normalmente, frente ao Palácio!

Um exemplo das vistas que se apanham por estes lados:

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Imag0014w.th

Esta zona é muito bonita e tem trilhos brutais que nunca mais acabam, mas ainda não consegui explorar!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 18 2010, 07:54

Espectacular voltinha. Temos que juntar as duas aquisições, para uma ganda volta!!!
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 18 2010, 08:23

É quando quiseres. É uma volta bem porreira... mas não me venhas é com médias de 30km/h para o pé de mim! lol! Tens de baixar 5km/h! Laughing
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeTer Out 19 2010, 09:15

Pois, C.D., kit de pernas, até tens, o problema é que como és muito grande, a tua massa corporal oferece mais resistencia ao ar e a velocidade diminui significativamente. Cool
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeTer Out 19 2010, 10:35

Pois, eu também me parece que tinha de haver uma explicação cientifica! lol!

Hoje de manhã era para dar mais calor à Goka, mas parece-me que estou a ficar engripado. Logo vejo como me sinto à tarde!
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeTer Out 19 2010, 10:45

Engripado?, é próprio do tempo.
Atenção que o ventinho que se apanha na estrada é de uma raça diferente do vento dos trilhos. Um é polar e o outro é mais ameno, Há que estar prevenido na garganta e joelhos, principalmente.
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeTer Out 19 2010, 10:58

Pois, por isso se realmente não me sentir bem, fico é em casa a por a visualização das minhas séries em dia! Very Happy
noasfalto
MODERADOR
noasfalto

Número de Mensagens : 3055
Bike : Era uma magnífica Speed RC3.0
Agora é Myroon 29 LTD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeTer Out 19 2010, 11:50

Não arranjes desculpas... eu quando estou a sentir que estou a ficar constipado vou andar de burra. Uma valente suadela e passa tudo!
http://noasfalto.blogspot.com
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeTer Out 19 2010, 11:54

Sim, uma valente suadela e um bom banho sem arrefecer o corpo, é melhor que qualquer aspirina. ....e o tempo está tão convidativo....
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeTer Out 19 2010, 12:10

Não sei, estou com algumas dores no corpo!

Hoje como tenho de ir buscar o guiador aos CTT, sou é capaz a levar à RBikes para montar o dito!
aguiarktm
100% ORANGE
aguiarktm

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeTer Out 19 2010, 12:59

A revista ciclismo a fundo trás um artigo que explica a montar a fitinha.
Vi-a por alto e nem sei se ensina mais do que desensina, daqueles tipos é de esperar tudo.
Teresa
MODERADOR
Teresa

Número de Mensagens : 3129
Bike : KTM Strada 4000 (2008) e Giant Anthem X4

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeTer Out 19 2010, 13:02

Por falar em engripados... no outro dia peguei na Strada á chuva e vento e ela dá-me de presente uma valente gripe.
Para me vingar, vou pegar hoje nela, com frio e chuvinha miuda (é o que a ilha dá hoje).
Eu e a Strada é relação amor/ódio... e esta optima assim Wink
http://www.olhares.com/TeViana
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitimeTer Out 19 2010, 13:03

CD, em principio às 16h30, vou dar um giro. Que me dizes?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL   Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL - Página 10 Icon_minitime

Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL
Ir para o topo 
Página 10 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
 :: Outros :: Amigos dos KTMistas-
Ir para: