Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Voltas em Sintra

Ir para baixo 
+9
kitos
CarlosD
Guia dos Santos
txykhan
Jober
monteiro83
bad bikes
Roquito
jvrocha
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
bad bikes
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
bad bikes


Número de Mensagens : 675
Idade : 55
Localização : cacem
Bike : score comp
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24 2012, 21:46

Serio?

Da ultima vez que por lá andei não paguei nada e eramos uns quantos....

Mas como pagas Jober? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Jober
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Jober


Número de Mensagens : 969
Idade : 43
Localização : Entroncamento
Bike : já foi ultraflite, já foi race Lc agora é Myroon 2011
Data de inscrição : 15/02/2010

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24 2012, 22:43

Boas amigo, não precisas de te preocupar, ao fim de algum tempo és gentilmente convidado para ir a perguntas á PJ de Leiria.
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
monteiro83


Número de Mensagens : 2396
Idade : 40
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24 2012, 22:53

Jober escreveu:
Boas amigo, não precisas de te preocupar, ao fim de algum tempo és gentilmente convidado para ir a perguntas á PJ de Leiria.

Porra tás a gozar?! A quem é que aconteceu isso? Alguem do teu grupo?
Ir para o topo Ir para baixo
Roquito
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Roquito


Número de Mensagens : 1399
Idade : 43
Localização : Carcavelos
Bike : COMP FR990 e Aera Comp
Data de inscrição : 25/04/2009

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25 2012, 08:59

Bem, isto já se está a tornar demais. Por andar de bicicleta já se vai ser interrogado à PJ? Eles não têm mais que fazer? Tipo apanhar criminosos e tal?????
Ou agora os bttistas já são considerados criminosos?????
Ir para o topo Ir para baixo
bad bikes
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
bad bikes


Número de Mensagens : 675
Idade : 55
Localização : cacem
Bike : score comp
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25 2012, 11:13

Então vou aguardar a convocatoria para Leiria. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ega
JÁ DESCASCA LARANJAS SOZINHO
JÁ DESCASCA LARANJAS SOZINHO
Ega


Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : Marinha Grande
Bike : Ultra Race 2011
Data de inscrição : 16/01/2012

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25 2012, 12:28

Tenham lá calma pessoal, eu vivo no Distrito de Leiria e farto-me de andar (quase sempre sozinho) pelo PNSAC e sempre sem qualquer problema.

No PNSAC e qualquer lugar do país aliás, desde que não sejam propriedades particulares, pode-se circular à vontade a pé ou de bicicleta (ou não ser, quanto a esta última, vias ou ruas de trânsito proibido). Ainda há-de chegar o tempo (e eu cá estarei para o contestar e combater) em que não se possa andar de forma livre (mas responsável obviamente) pelos caminhos e trilhos do nosso País. Há em Portugal, como na maioria das democracias liberais, uma coisa a que se chama Constituição. E se existe é para ser respeitada e servir de máxima garantia aos direitos dos cidadãos. Wink

Coisa diferente é a organização de eventos (sejam eles pedestres, de bike, motas, ou de jipes) em locais protegidos, como é o caso do PNSAC, estando esses eventos naturalmente sujeitos a autorização prévia e ao pagamento de taxas à entidade responsável pela preservação e monitorização do local protegido (o que faz todo o sentido). Tal como faz todo o sentido que o não cumprimento desses deveres (a omissão do pedido de autorização ou do pagamento das taxas devidas) seja sancionada como contra-ordenação, por exemplo.

Quanto a ir responder à PJ ou outra entidade judiciária, não há que ter medo ou receio de nada. Isso pode advir de qualquer situação imaginável (por ex. um bttista andava pelo monte num dia em que houve um incêndio, e alguém o viu a passar e faz disso referência, podendo o bbtista, uma vez identificado, ser convocado para testemunhar no processo). Deve, antes sim, ver-se esta questão como o dever de todos nós, enquanto cidadãos, de colaborar com a justiça.


Bem, peço desculpa pelo off topic, mas penso que era necessário esclarecimento deste género... Embarassed


Ir para o topo Ir para baixo
Roquito
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Roquito


Número de Mensagens : 1399
Idade : 43
Localização : Carcavelos
Bike : COMP FR990 e Aera Comp
Data de inscrição : 25/04/2009

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25 2012, 13:22

Concordo plenamente contigo Ega.
Ir para o topo Ir para baixo
Jober
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Jober


Número de Mensagens : 969
Idade : 43
Localização : Entroncamento
Bike : já foi ultraflite, já foi race Lc agora é Myroon 2011
Data de inscrição : 15/02/2010

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25 2012, 19:00

Até certo ponto concordo com o Ega, e isso verificou-se durante muito tempo no PNSAC, mas devido á falta de €€€€€, quem de direito está a levar ao extremo a lei, e posso responder por mim, que não foi em nenhum invento nem em nenhum passeio, fomos simplesmente 4 amigos que se juntámos para fazer uma volta pelo PNSAC, mais própriamente pela zona da fórnea, para os que conhecem, como possivelmente seria a maneira de sakar mais uns cobres, toca de chamar o pessoal, sei que o mesmo tem acontecido a outros colegas. Óbvio que não tenho nada a obstruir nem problema algum em prestar declarações, mas também ninguém se prestou a pagar a minha manhã de serviço perdida por me ter deslocado ás autoridades.
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 18 2012, 17:06

Malta este domingo vou com alguns colegas meus a Sintra. Eles não conhecem aquilo e mostraram interesse em lá ir. É malta calma portanto vai ser tipo volta "baby sitting" Laughing Como o meu sentido de orientação é no minimo perigoso Laughing pedi ao Ruca (Maniacos) para fazer de cicerone (aproveito que ele vem de vacances e com menos andamento Twisted Evil )

Quem quiser é às 08h na Lagoa 😉
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
jvrocha
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
jvrocha


Número de Mensagens : 556
Idade : 51
Localização : Venda do Pinheiro
Bike : Orbea Occam Carbon 29er
Data de inscrição : 20/10/2010

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 18 2012, 20:20

Ora lá estarei. Monteiro, Roquito e Jober alinham? assim juntávamos uma malta porreira, era a KTM a invadir Sintra Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 18 2012, 20:54

O Monteiro segundo o que sei vai fazer uma volta para os meus lados. Uma volta a que os Maniacos chamam "Os 3 singles" embora a mesma seja uma adaptação de um Raid que os TNT da Povoa fizeram (e fazem todos os anos). Por mim podes vir com a gente para Sintra que serás bem vindo... mas se não conheces e puderes deslocar-te áquela zona digo-te... é orgasmico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
jvrocha
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
jvrocha


Número de Mensagens : 556
Idade : 51
Localização : Venda do Pinheiro
Bike : Orbea Occam Carbon 29er
Data de inscrição : 20/10/2010

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 18 2012, 21:25

Kitos irei com voces para Sintra essa volta dos 3 Singles fica para outro dia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 18 2012, 21:45

Roger... vou levar o jersey do Clube Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
bad bikes
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
bad bikes


Número de Mensagens : 675
Idade : 55
Localização : cacem
Bike : score comp
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 18 2012, 22:37

Parece giro...... Twisted Evil

Confirmo mais em cima mas tambem devo estar IN para domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jober
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Jober


Número de Mensagens : 969
Idade : 43
Localização : Entroncamento
Bike : já foi ultraflite, já foi race Lc agora é Myroon 2011
Data de inscrição : 15/02/2010

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 18 2012, 22:57

Eu, infelizmente não vou poder ir, vou andar aki pela zona a ver uns trilhos para receber os maniacos dia 7, com o Team Santos. É claro que o pessoal aki do fórum que se queira juntar está convidado.
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 19 2012, 06:58

Jober escreveu:
Eu, infelizmente não vou poder ir, vou andar aki pela zona a ver uns trilhos para receber os maniacos dia 7, com o Team Santos. É claro que o pessoal aki do fórum que se queira juntar está convidado.

Este Maníaco agradece Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Roquito
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Roquito


Número de Mensagens : 1399
Idade : 43
Localização : Carcavelos
Bike : COMP FR990 e Aera Comp
Data de inscrição : 25/04/2009

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 19 2012, 14:16

Eu no proximo fim de semana devo ir averiguar isso dos 3 singles. Conhecer os trilhos, e espero que não o pavimento... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 19 2012, 17:17

Digo-te... Não te vais arrepender... É um quintal de luxo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Conteúdo patrocinado





Voltas em Sintra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas em Sintra   Voltas em Sintra - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltas em Sintra
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eventos :: Ponto de Encontro-
Ir para: