Caros utilizadores,
De maneira a que possamos uniformizar a promoção/divulgação de eventos deixámos aqui algumas regras a observar:
1 - Título: deverá seguir, obrigatóriamente, a seguinte estrutura
[Nome do evento] - [Localidade] - [Data]
2 - Descrição do Evento
Deverá ser descrito, em linhas gerais, o evento que se promove.
A descrição deverá contemplar todos os factos relevantes que se prendam com o evento (links para a página do evento, descritivo do evento, inscrições, preços, percursos disponíveis, altimetrias, etc).
Para além destas informações, se for possível, deverão ser colocadas informações auxiliares que possam ajudar eventuais participantes (como chegar/ alojamentos disponíveis na zona/restaurantes/entretenimento familiar).
3 - Generalidades
Depois de publicado o anúncio do evento poderão ser trocadas opiniões entre os membros do fórum sobre o mesmo. Pode, por exemplo, ser combinado um ponto de encontro comum. Ou a marcação de viagem partilhada (caso aplicável). Fica a cargo da vossa imaginação.