Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Distrito de Lisboa

Ir para baixo 
+96
Unknown_Rider
andregsantiago
palinhos
Rodrigo Carvalhal
PIS
Luís Guerreiro
Virgilio Valente
blackspider
ja
matrix 1981
CFreixo
kruimota
nunorodrigues
NunoMCCII
csetembro
ssracing
Reaper
Francisco Santos
Ega
::..SpArK..::
vfernando
tiagovarela
pingalim
MiguelGaspar
fotix
Malaiku
miguelBTT
Bike Addict
Texas
nunoeisso
zi
jorgef
jalexandre
Rui Ludovico
GINJ@
J.Correia
Jorge14
filipe.marques
RSequeira
aferreira
bad bikes
guerreiro_76
Jober
bat_old
txykhan
salves
Malapanza
Flat
Zé Almeida
jvrocha
aguiarktm
CarlosKika
Bibas
no flats
Rato
Teresa
galactico
shadow99
Mike
RSilva
faisca
DavidLopes
noasfalto
salgado52
paulo sa
Maratonista
Guia dos Santos
harry
NSilvaXP
Barriguitas
Nelson
cafipe
monteiro83
Carlos
JORGE ALVES
hitsugaya
Rikardinhopk
Biker
Roquito
RUQUINHA
Kato
Mascote
bija
batistuga
Peixoto
spinnerbiker
CarlosD
Nuno
Bernardo
wazaa
speedmachine
plesidentt
Ninja
cepo
kitos
o5car
100 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 24 2009, 12:14

Bem vindo Ricardo.

Digo-te o mesmo que me disseram quanto me registei com a minnha querida Chicago: "Não há KTM's fraquinhas"! Very Happy

Aproveita o nosso fórum e reforço o convite feito pelo camarada cosamala para abrires um tópico só para a tua laranjinha! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 10 2009, 13:53

Boa tarde pessoal,

chamo-me rodrigo Santos, tenho 29 anos e moro agora na Ramada - Odivelas mas sou de Sines.

Tenho uma KTM Ultra Sport mas já vem a caminho a minha nova princesa KTM rc Score 2009 linda... sempre gostei muito de bicicletas aindei muitos anos em BMX no radical skate clube em nini -alfes e rampas mas com a idade tive que opetar um desporto radical mais leve BTT.
gostava muito de conhecer pessoal para treinar na minha zona agora pois a 12 setembro 2009 vou ter um passeio ligação de Sines Sagres 160km
Ir para o topo Ir para baixo
wazaa
MODERADOR
wazaa


Número de Mensagens : 3091
Idade : 46
Localização : Odivelas
Bike : Ultra Flite 06
Data de inscrição : 24/09/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 10 2009, 18:53

Bem vindo á familia Rodrigo, somos vizinhos q eu moro bem perto de ti eu sou dos Pedrenais Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 11 2009, 00:13

Muito bem vindo Rodrigo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
hitsugaya
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
hitsugaya


Número de Mensagens : 94
Idade : 36
Localização : Escalos de Cima
Bike : Já foi uma Ultra Fire
Data de inscrição : 04/07/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 11 2009, 14:13

Bem vindo !
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardinhopk
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
Rikardinhopk


Número de Mensagens : 5
Idade : 46
Localização : Oeiras
Bike : Chicago 2009
Data de inscrição : 23/06/2009

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 11 2009, 15:04

Bem vindo Rodrigo e boas aventuras lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JORGE ALVES
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
JORGE ALVES


Número de Mensagens : 6
Idade : 52
Localização : loures
Bike : Ultra Ride 2006 + Ultra sport 2008
Data de inscrição : 16/06/2009

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 04 2009, 14:46

Olá eu Sou jorge alves, tenho 38 anos, vivo em loures, mas trabalho no Carregado, tenho biciclete desde os meus oito anos, primeiro uma feita pelo meu pai, mais tarde em 1993, comprei uma sirla, em 2007, adquiri uma KTM Ultra flite, que entretanto foi-me furtada, tive que adquirir uma nova bike, um amigo do trabalho tinha lá uma encostada, perguntei-lhe se não queria vender ele disse que sim e lá comprei KTM Ultra ride 2006, mto boa, por sorte em 2009 voltei a encontar a minha babe a minha linda KTM ULTRA RIDE, é a bike mais bonita que já vi......

ah adoro pedalar, seja em estrada quer seja no mato.....
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 04 2009, 15:18

Viva Jorge,

Bem vindo ao sitio onde os maluquinhos laranjas se juntam! Very Happy

Trabalhas perto de alguns destes malucos, nomeadamente "moi"! A ver se combinamos umas voltinhas. O camarada PedroCorreya também é destes lados.

Ficamos a aguardar que abras um tópico para a tua menina, com fotos, análises e mais fotos! Very Happy

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
JORGE ALVES
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
JORGE ALVES


Número de Mensagens : 6
Idade : 52
Localização : loures
Bike : Ultra Ride 2006 + Ultra sport 2008
Data de inscrição : 16/06/2009

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 04 2009, 15:29

ok, eu conheço o pedro correia, é amigo do frazão, que é meu colega, tá combinado, quando eu puder digo alguma coisa carlos
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 04 2009, 15:47

Combinado! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30 2009, 20:54

Olá pessoal do pedal!

Sou o Tomás Correia, tenho 23 anos e embora seja natural do belo concelho de Lagos, no Algarve, há já algum tempo que passo maior parte do ano em Lisboa pois a vida académica assim o exige.

A minha bicicleta actual é uma KTM Lycan 4.0, uma excelente máquina que adquiri há relativamente pouco tempo e que se tem revelado bastante polivalente garantindo divertimento quer seja numa maratona quer numa volta mais técnica. Contudo, talvez devido à tenra idade e consequente necessidade de doses industriais de adrenalina, provavelmente a Prowler tivesse sido a escolha mais acertada. Enfim, nada que um bom negócio não resolva Smile

Já vim por diversas vezes ao fórum e até já privei e pedalei com o senhor administrador kitos (está bom? Wink) ao qual até consegui cravar uma Coca-Cola Twisted Evil . Finalmente registei-me, certo de aprender e conviver em boa companhia.

Um abraço e boas pedaladas!
Tomás
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 31 2009, 01:14

ola pessoal.

Sou o Hugo, tenho 29 anos, sou da Amora.

Depois de andar uns anos numa Specialized, mudei para KTM.
Tenho um quadro da Lycan 3.0, pois tudo o resto ja não é dela, hainda não tenho comentarios pois so a tenho a 1 semana.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 31 2009, 02:06

Sejam muito bem vindos camaradas Tomas e Hugo!

Chegaram ao fórum mais laranja do mundo, quiçá de Portugal! What a Face

Façam dela a vossa casa, coloquem as vossas dúvidas, partilhem as vossas experiências, enfim....participem!

Ficamos a aguardar que criem um tópico para mostrarem as vossas bombas!

Xii, Tomás, econtraste logo o gajo mais doido do tasco! Laughing

Brincadeira, aqui o pessoal é todo do melhor!

Venham de lá essas fotos!

Mais uma vez, bem vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 31 2009, 09:02

ze_samot escreveu:
Olá pessoal do pedal!

Sou o Tomás Correia, tenho 23 anos e embora seja natural do belo concelho de Lagos, no Algarve, há já algum tempo que passo maior parte do ano em Lisboa pois a vida académica assim o exige.

A minha bicicleta actual é uma KTM Lycan 4.0, uma excelente máquina que adquiri há relativamente pouco tempo e que se tem revelado bastante polivalente garantindo divertimento quer seja numa maratona quer numa volta mais técnica. Contudo, talvez devido à tenra idade e consequente necessidade de doses industriais de adrenalina, provavelmente a Prowler tivesse sido a escolha mais acertada. Enfim, nada que um bom negócio não resolva Smile

Já vim por diversas vezes ao fórum e até já privei e pedalei com o senhor administrador kitos (está bom? Wink) ao qual até consegui cravar uma Coca-Cola Twisted Evil . Finalmente registei-me, certo de aprender e conviver em boa companhia.

Um abraço e boas pedaladas!
Tomás

Ó Xôr Doutor como está o senhor??? Estava a ver que demorava o registo Twisted Evil Sê bem vindo ao Clube e espero ver-te na passeio informal dia 19 ou então no PUF de Novembro Wink Um grande abraço ( a proxima cola pagas tu geek )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Nuno
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
Nuno


Número de Mensagens : 586
Idade : 48
Localização : Algures
Bike : Taser Prestige WCS
Data de inscrição : 06/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 31 2009, 09:23

Olá Tomás, sê bem vindo!

Por acaso.... fizés-te a volta de 80 kms da FCUB, no dia do Lisboa bike tour???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 31 2009, 09:42

Viva!

Nuno, é verdade, também já demos dois dedos de conversa nessa volta da FCUB Wink. Epá, já conheço a malta toda cheers.

Kitos, certamente que num desses dois passeios havemos de nos encontrar.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeQui Set 03 2009, 00:11

Boas pessoal. Sou o Heitor de Vila Nova da Rainha (Azambuja), e comecei nestas andanças após mudar de casa e vir viver para aqui. O amigo Kitos já me tinha falado das excelentes condições para o btt por estes lados, mas não tinha hábitos desportivos, (só levantamento de copos) e não levei muito a sério a idéia de pedalar com estes malucos No . Acontece que após algumas andanças lá me resolvi a dar umas voltas com alguns colegas com a minha bike baratinha e após ver que gostava disto Wink acabei por adquirir uma KTM Ultra Line usada a um colega de profissão. E pronto, faz bem à saúde e tal, e ás vezes faz mal, mas é fixe e alivia o stress.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeQui Set 03 2009, 00:24

Sê muito bem vindo, vizinho Heitor! Very Happy

Eu moro em Azambuja, pertinho!

De facto, o kitos não te mentiu, como já deves saber.

A ver se combinamos uma voltinha. Entretanto, podes sempre ir com a malta neste domingo, é mesma à porta de tua casa! Very Happy

Vê aqui: https://ktmistas.forumeiros.com/ponto-de-encontro-f16/reconhecimento-do-1-encontro-informal-do-clube-t711.htm#9057
Ir para o topo Ir para baixo
wazaa
MODERADOR
wazaa


Número de Mensagens : 3091
Idade : 46
Localização : Odivelas
Bike : Ultra Flite 06
Data de inscrição : 24/09/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeQui Set 03 2009, 19:33

Bem vindo Heitor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeQui Set 03 2009, 22:06

ANIMAAAAAAALLLLLL!!! Twisted Evil Bem vindo a este antro... de pessoas saudáveis e tal... Diverte-te por aqui e já sabes... alguma duvida... não perguntes porque o pessoal engana-te Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11 2009, 08:31

jmra escreveu:
Boas

Sou o João André, tenho 37 anos e vivo em Alenquer.
Devo ser o mais novato aqui no clube KTM.
Adquiri ontem uma Ultra Flite e para me ambientar, fiz 25 km para me ambientar á máquina...e q máquina!!!
Pessoal, gostaria de conhecer trilhos aqui na minha zona. Conto convosco para algumas indicações.
Contacto: 939511159 j.m.benavente@hotmail.com

BOAS PEDALADAS
jmra

(Pedro Correia, estivemos a falar na OTA, no Miguel das Bikes)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11 2009, 20:48

Pois é verdade sim senhor!
Estava eu na RBIKES a levantar a menina depois de mais uma revisãozita, quando o Miguel me disse que o nosso novo confrade tinha acabado de adquirir uma laranjinha... e logo uma Ultra Flite... Laughing
É claro que meti logo conversa e falei-lhe cá da tasca... Cool
Mais um para o molho!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
CarlosD


Número de Mensagens : 8538
Idade : 43
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11 2009, 20:55

Mais um para o molho e é muito bem vindo!

O Pedro fez bem em te "desencaminhar" aqui para a tasca laranja!

João, teremos todo o gosto em te mostrar uns trilhos bacanos, inclusivé podes já vir connosco no dia 19 para o I Passeio Informal do Clube KTM. Very Happy Tens a informação da coisa na secção dos eventos!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11 2009, 20:56

Ainda hoje fui à RBikes e eles desenrascaram-me dois espaçadores da pedaleira qe os eus estavam partidos... PROPS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Nuno
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
Nuno


Número de Mensagens : 586
Idade : 48
Localização : Algures
Bike : Taser Prestige WCS
Data de inscrição : 06/10/2008

Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11 2009, 21:37

kitos escreveu:
Ainda hoje fui à RBikes e eles desenrascaram-me dois espaçadores da pedaleira qe os eus estavam partidos... PROPS!!!

Quer isso dizer que andei eu a "arrumar" a tralha da minha arrecadação, á procura das anilhas, para voltar a guardá-las Mad ?!?!?


Acho que vou enfiar um pau nos raios de alguém Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito de Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Distrito de Lisboa - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito de Lisboa
Ir para o topo 
Página 4 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito de Beja
» Distrito de Faro
» Distrito da Guarda
» Distrito de Évora
» Distrito de Setúbal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: