Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Distrito de Faro

Ir para baixo 
+54
pedrommp
emidiomata
SamSpeed
hugo_monteiro
Reaper
ssracing
Sucki
tiagovarela
acvmarques
Jober
rperdiz
bat_old
fotix
Rato
J.Correia
jant
jvrocha
Roquito
txykhan
Texas
plima
2fast4u
bad bikes
pmgf
RSequeira
Nuno
Ruizovsky
aguiarktm
Malapanza
jorge passarinho
Teresa
AlvaroS
noasfalto
SCORPIOS
salgado52
paulo sa
Guia dos Santos
monteiro83
NSilvaXP
wazaa
Barriguitas
daniel_luz
batistuga
palferes
guerreiro_76
CarlosD
Kato
harry
adaschique
Paulo Oliveira
kitos
Nuno Félix
andre_ktm
o5car
58 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
o5car
ADMINISTRADOR
o5car


Número de Mensagens : 1803
Idade : 44
Localização : Beja
Bike : KTM Speed RC
Data de inscrição : 15/04/2008

Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeQua Abr 16 2008, 11:27

Apresenta-te aqui se vives neste distrito. Não te esqueças de colocar o teu nome, idade, bike e e outras informações que aches relevantes.

Já agora, para a malta que não sabe...

Coincide com a província tradicional do Algarve. Limita a norte com o Distrito de Beja, a leste com a Espanha, e a sul e a oeste com o Oceano Atlântico. Área: 4960 km² (10º maior distrito português). População residente (2001): 395 208. Sede de distrito: Faro.

O distrito de Faro subdivide-se nos seguintes 16 municípios:

Albufeira
Alcoutim
Aljezur
Castro Marim
Faro
Lagoa
Lagos
Loulé
Monchique
Olhão
Portimão
São Brás de Alportel
Silves
Tavira
Vila do Bispo
Vila Real de Santo António
Ir para o topo Ir para baixo
andre_ktm
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
andre_ktm


Número de Mensagens : 51
Idade : 43
Localização : Algarve
Bike : Ultra Flite 2007
Data de inscrição : 16/04/2008

Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao   Distrito de Faro Icon_minitimeQua Abr 16 2008, 23:10

Boas,
Antes de mais quero dar os meus parabéns aos criadores deste forum,
espero que sirva para enriquecer mais este nosso gosto pelas bikes, neste caso pelas nossas KTM Very Happy .
Ora aqui esta o meu cadastro:
Nome: André
Idade: 28
Morada: Loule
Bike: Ultra Flite 2007

Cumprimentos e... muitas e boas pedaladas bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeDom Abr 20 2008, 16:43

ora cá vai eu sou de saõ brás de alportel, 19 anos de idade. boa terra com muitas subidinhas lol aqui por esta serra.

continuem com um bom trabalho com este forum boas pedaladas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Apresentação Hernâni   Distrito de Faro Icon_minitimeQua maio 28 2008, 21:10

Saudações ciclísticas,

Chamo-me Hernâni Sousa, 36 anos e moro em Carvoeiro, Concelho de Lagoa.

Bike: Ultra Flite de 2007 com umas alterações (Selim Avatar 130 em Gel, Pedais de encaixe UNION SP-5800 e suspensão RockShox TORA.

Fiquei fã da KTM e penso adquirir em breve uma Prowler (a Bass ou a 1.0), mas mantendo a actual pois tem-me levado onde todos os outros vão, só tendo a dizer bem desta bike.

Saúdo todos os que aqui estão e os meus parabéns por este forum, onde podemos falar a mesma lingua... a da KTM.


Última edição por Hernâni em Qui Set 25 2008, 11:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Félix
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
Nuno Félix


Número de Mensagens : 891
Idade : 49
Localização : Faro / Lavre
Bike : CUBE / RCZ
Data de inscrição : 05/06/2008

Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 16:11

Boas!

Chamo-me Nuno Félix e tenho uma KTM Ultra Flite de 2006.

Vivo em Faro.

A KTM foi comprada em Vendas Novas (Novisport) e já teve muitas alterações....

Parabéns pela iniciativa!

Abraços,

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeQua Set 24 2008, 17:20

Saudações desportivas,

Chamo-me António Torrado, tenho 37 anos, a minha bike é uma KTM Score prestige e sou proprietário da loja TORRADO BIKES em Portimão (zona da pedra mourinha).

Sou agente oficial KTM.

Para qualquer aficionado da KTM e futuros, estamos dispostos a proporcionar um desconto nesta grande marca.

Já agora dou os meus sinceros parabéns por este fórum.

TORRADO BIKES cheers
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeQua Set 24 2008, 19:23

Ganda Maluco conheço bem a tua loja desde o tempo da Pedra Mourinha (a loja antiga)... nunca andamos juntos mas já te fui melgar o juizo umas quantas vezes. Mas era apenas mais um desconhecido. Quando fôr aí a gente fala-se. Sê muito bem vindo pá!!! Wink

P.S. Donos de lojas já temos aí uns quantos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeQua Set 24 2008, 22:02

Torrado escreveu:
Saudações desportivas,
Para qualquer aficionado da KTM e futuros, estamos dispostos a proporcionar um desconto nesta grande marca.

Epá, pena seres de tão longe. Laughing
Score prestige é uma bomba de bike, parabéns. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
o5car
ADMINISTRADOR
o5car


Número de Mensagens : 1803
Idade : 44
Localização : Beja
Bike : KTM Speed RC
Data de inscrição : 15/04/2008

Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeQui Set 25 2008, 10:31

Bem vindo!!

Qq dia faço-te uma visita!!... pode ser q ainda traga o quadro Lycan!.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeQui Set 25 2008, 11:36

Grande Torrado, bem vindo ao fórum.

Meus amigos, sou cliente da Torrado Bikes e só tenho boas referências a dar do mesmo, por isso aconselho a quem quer comprar uma KTM, este é o sítio certo.

Além disto, o Torrado dispôs-se de imediato a dar a conhecer o nosso fórum aos clientes da KTM e já tem na sua loja um A3 que fiz para o efeito.

..e a bina dele.... king

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeQui Set 25 2008, 23:09

Boa noite pessoal. Sou o Hugo Ferraz, 32 anos de Portimão. Tenho uma Speed RC 3 - 2005 (BTT) e uma Strada Elite - 2007 (Estrada). Sendo de Portimão é obvio que sou mais um cliente fiel Torradobikes.com
Desde já dou os parabens por esta iniciativa e só espero que sirva para divulgar e dignificar ainda mais esta prestigiada marca no mundo das bicicletas.

Até breve
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeSex Set 26 2008, 09:00

Bem vindo Hugo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeTer Out 28 2008, 09:31

Ora boas...

Sou david cabrita, de Mem-Moniz, Paderne, concelho de Albufeira. Tenho apenas 31 anos mas já tenho uma KTM.

Comecei a pedalar pouco km`s, mas quis começar logo em grande estilo, por isso comprei uma ktm ultra flite 2007 em Loulé (freebike).

Já comecei com o gastador habitual de dinheiro (trocar material em bom estado por outro!!!), personalizando-a ao meu gosto. E o sonho é vir a pertencer ao team orange!!! Mais tarde coloco umas fotos.

Ao fazer uma pesquisa da marca, encontrei este forum e parece-me à 1.ª vista tem um tema bastante interessante...

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeTer Out 28 2008, 09:40

Bem vindo David cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Oliveira
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
avatar


Número de Mensagens : 1
Idade : 50
Localização : Lagos
Bike : Comp FR990
Data de inscrição : 19/01/2009

Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeSeg Jan 19 2009, 12:11

Boas, o meu nome é Paulo Oliveira sou de Lagos, tenho 35 anos e sou um novato em duas rodas sem motor Laughing , tenho uma KTM (claro) COMP FR990 DE 2009 recentemente adquirida no Torrado bikes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeSex Fev 13 2009, 02:07

Olá Companheiros ,
Finalmente evoluí e comprei uma KTM score rc3.0 de 2009 ( no Torrado claro está!!) e certamente não me irei arrepender; Ainda estou a acamar os travões e a fazer afinações , logo darei uma opinião + fundamentada daqui a uns tempos, agora algo sobre a minha pessoa:
Sou o Luis Rodrigues , tenho 46 anos ( está explicado o nickname, hehe ), trabalho na Indústria Hoteleira na Praia do Carvoeiro e
costumo Trilhar aqui na zona de Lagoa/Portimão e arredores e sempre que posso, vou a passeios organizados com o meu clube (Portitrilhos/Portimão )
Espero poder participar nesse encontro de KTMs e/ou Utilizadores deste forum.

1 abraço do KoTaM
Ir para o topo Ir para baixo
kitos
ADMINISTRADOR
kitos


Número de Mensagens : 4729
Idade : 52
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeSex Fev 13 2009, 13:45

Boas pázinho... Mais um patricio Wink Antes de mais bem vindo. Estive à fala com o Dezinho para este Verão ir dar uma volta com vocês dado que tenho as costelas (quase) todas de Portimão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maniacosdopedal.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeSex Fev 13 2009, 14:16

Caro KoTaM, estive hoje no Torrado e fiquei feliz por saber que esta semana foram 2 as KTM's que entregou...a tua e a de um meu colega domingueiro que adquiriu a 4.0.

Bem vindo e quando quiseres pedalar em Carvoeiro já sabes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeSex maio 15 2009, 10:01

Oi pessoal, peço desculpa do meu atraso na minha apresentaçao....sou o octavio , tenho 34 anos, moro em boliqueime conselho de loule e claro para aqui estar tenho uma linda KTM score 3.0 de 2009.
Fiquei apaixonado... Cool
Quero dar os parabens ao pessoal que criou o clube KTM e a todos nós que tb fazemos parte, claro.
Para quem quiser bora já este fim de semana á prova de Benafim..é sempre uma grande festa depois das pedaladas..um grande abrçao a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeSex maio 15 2009, 11:29

Olá a todos,
Sou mais um dos atrasados, por vezes começo a teclar, não acabo pq surge sempre algo para fazer e quando volto já estou fora.Mas agora vai!
Sou o Luis marques, tenho 43 anos (+ 1 Kota Smile ), resido em Armação de Pêra-concelho de Silves e tenho uma estradista Revelator Master.
Comecei a fazer estrada aos poucos, gostei e investi a sério numa fininha para não andar a trocar "peças" novas por novas.
Nunca fiz BTT mas talvez um dia se proporcione e invista tb noutra "Laranjinha".

Cumps a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeSex maio 15 2009, 12:24

Bem-vindos!
Grandes aviões!
Eu nunca fiz estrada Marques, mas se tivesse uma dessas, concerteza ia fazer muitas vezes Wink eheh
Boas pedaladas
Ir para o topo Ir para baixo
adaschique
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
adaschique


Número de Mensagens : 48
Idade : 42
Localização : Monchique
Bike : Score rc 1.0
Data de inscrição : 17/05/2009

Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeTer maio 26 2009, 18:26

Olá o meu nome é António Águas mas toda a gente me conhece por Toninho pelo menos cá na terra, 27 anos sou de Monchique, e tenho um a score rc1 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil que foi vendida pelo amigo Torrado.
Ir para o topo Ir para baixo
harry
MOVIDO A ÁCIDO CITRICO
MOVIDO A ÁCIDO CITRICO
harry


Número de Mensagens : 267
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde-Sesimbra
Bike : Ultra Sport customized
Data de inscrição : 12/08/2008

Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeTer maio 26 2009, 18:41

Bemvindo Toninho. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeTer maio 26 2009, 20:10

Bem vindo, é sempre bom ver mais algarvios na nossa família.
Ir para o topo Ir para baixo
Kato
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
Kato


Número de Mensagens : 99
Idade : 48
Localização : Mafra
Bike : ULTRA SPORT
Data de inscrição : 12/03/2009

Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitimeTer maio 26 2009, 21:45

Bem vindo à família laranja Toninho Very Happy
Grande aquisição Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito de Faro Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito de Faro   Distrito de Faro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito de Faro
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito da Guarda
» Distrito de Lisboa
» Distrito de Évora
» Distrito de Setúbal
» Distrito de Beja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: